Samba do Crioulo Doido - 29/01/13

37 respostas [Último]
imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

para os miguxos não estranharem ....

estarei um pouco ausente durante os próximos dias... por problemas de saúde, terei que fazer o meu trabalho mais o do chefinho....

e como não sou do tipo que entra no PF para reclamar da falta de tempo ou responder os tópicos sem ler , aparecerei quando der....


imagem de kvet
kvet
No PF desde: 05/06/2010

Bem lembrado,Aninha. Esta semana também estarei ocupada e sem internet durante o dia... logo, postarei só a noite.

Sabe como é, postar sem ler é feio e deselegante com o dono tópico, que afinal veio aqui para que dedicassemos um tempinho do nosso tempo para LER COM ATENÇÃO o seu problema. Se vc não pode fazer isso, não encha o s.aco dos foristas com seus "não tive tempo de ler, MAS... vou opinar assim mesmo..."

#Ficaadica#


imagem de Júpiter
Júpiter
No PF desde: 08/07/2010

Prezada Kvet:

Não fique preocupada. Tua ausência e da Ana nem serão sentidas. Eu mesmo não mais posso opinar, porque só escrevo bobagens. Mas a tua ausência e da Ana será plenamente suprida pelos foristas coerentes, sábios, maduros, adultos, cultos e dispostos ,além de RELEVANTÍSSIMOS, SHERLY, PERIGOSA, AMIGA02, KELLYCRIZ E D@NY. Na ausência de vcs e porque eu não posso mais escrever as minhas BOBAGENS, esses sábios foristas virão aqui opinar e resolver em poucas linhas qualquer dilema que se apresentar. Eles são ocupadíssimos distribuindo conselhos relevantes por aí, por isso talvez demorem um pouco. Mas virão, fiquem tranquilas. O poder de síntese, a complexidade, a profundidade e a sabedoria dos conselhos deles são notórios, então pararei por aqui porque atrapalharei a utilíssima participação desses foristas ocupando este espaço e deixarei que eles mesmos venham aqui nos brindar com suas pílulas de sabedoria e seus mais que úteis e sensatos conselhos que distribuem gratuitamente e aos montes aqui no PF a tanto tempo. Aguarde e confie neles, minha cara. Eu não posso suprir tua ausência, nem a da Ana, mas eles podem e o farão.

S2!


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

Samba... eterna cadencia do compositor... olha que lindo!!


Este tópico é para isso né??? SAMBAR?? ou estou equivocada? ahahahahahaha


imagem de amiga 02
amiga 02
Offline
No PF desde: 07/10/2010

si cal

nossa quanto tempo hein


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

Quem não morre, por vezes aparece!

Não me lembro de seu nick! desculpe... rsssss


imagem de Dama
Dama
No PF desde: 21/05/2010

Oi Si Cal, qto tempp!!! Seja bem vinda novamente...