Samba do Crioulo Doido 28/12

55 respostas [Último]
imagem de Júpiter
Júpiter
No PF desde: 08/07/2010

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


imagem de Laloca
Laloca
No PF desde: 17/03/2010

Fico só pensando na minha cama, lá sozinha, arrumadinha me esperando chegar em casa... Coitadinha...

Tá querendo sair um solito aqui no cetro...


imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

Kvetinha

semana que vem poderíamos fazer uma tour pelo centro... tenho várias coisinhas miúdas que quero 'pesquisar' os preços...

uma delas é tal gaveta para HD (case 3,5) na Digimer está muito cara... coisa séria, uma cidade do tamanho de Porto Alegre e só UMA loja decente que vende produtos de informática? aff


imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

será que tem isso na Severo Roth?


imagem de Júpiter
Júpiter
No PF desde: 08/07/2010

Depois da vez que fui na Severo roth, depois de ir em várias oficinas autorizadas da Consul, e achei uma tampa de congelador original para a minha geladeira velha (deixei o congelador aberto, me abaixei para pegar alguma coisa e quando levantei a tampa tinha se movimentado para bem acima da linha da minha cabeça, dei uma cabeçada e estilhacei com a tampa original), que tem mais de 15 anos, passei a acreditar que lá tem de tudo mesmo.

S2!


imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

na Severo Roth tem a tal gaveta para HD mas R$130,00....

acho que vou encomendar no mercado livre, tem umas baratióuuu... se der merda pelo menos perco pouco kkk


imagem de kvet
kvet
No PF desde: 05/06/2010

Achou um crânio novo lá também Miguxo?


imagem de Benicio
Benicio
No PF desde: 27/11/2012

Acabei de comer um bolo de chocolate maravilhoso com coca :)


Ana,


Porque não tenta comprar pelo site Submarino? eu sempre comprei nesse site coisas com preços bem acessíveis


imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

achei no Kabum pela metade do preço da Digimer e S. Roth, mas nunca comprei nada de lá :(


imagem de Benicio
Benicio
No PF desde: 27/11/2012

Eu nunca comprei por esse site,mas pelos comentários, parece ser excelente,qualquer coisa,é só R$ 65,00 perdidos heheh