Samba do Crioulo Doido 28/12

55 respostas [Último]
imagem de Benicio
Benicio
No PF desde: 27/11/2012

Bom dia :)


imagem de kvet
kvet
No PF desde: 05/06/2010

Benício, mudou a fotinho?


PROCURADOS COM URGÊNCIA: o sol e o calor


imagem de Benicio
Benicio
No PF desde: 27/11/2012

Mudei,coloquei uma foto minha,concentrado no trabalho haha....mas não mudou para mim,só vejo a foto que coloquei no perfil lá em cima,quando posto aparece a foto antiga


imagem de Miss J
Miss J
No PF desde: 26/07/2012

Deu as caras tb! Eu so fiz um charme e mudei de novo, rs.


imagem de Benicio
Benicio
No PF desde: 27/11/2012

Pois é Miss J,é estranho ver aquele cara na foto que não sou eu...........eu ia colocar uma foto minha com meu filho,mas ai pensei,ah melhor colocar só eu mesmo,hahaha


imagem de kvet
kvet
No PF desde: 05/06/2010

Concordo Benício. Não acho legal foto de crianças livres na internet.


imagem de Benicio
Benicio
No PF desde: 27/11/2012

Sim,aparentemente não tem mal algum,mas existe muita loucura nesse mundo cibernético,alias vou tirar a minha foto também,vai que alguma moça se apaixone desesperadamente por mim,e ela seja uma maluca,hehehehehe brincadeira :P


imagem de kvet
kvet
No PF desde: 05/06/2010

Pois é, vai que encontre uma fã enlouquecida e ela comece a te perseguir desesperadamente??


imagem de Marisa Garcia
Marisa Garcia
No PF desde: 11/12/2012

Pessoal do PF, eu vim me despedir, ganhei minha liberdade do trabalho até o dia 13 de janeiro e nem são minhas férias, é só um tempo para eu recuperar as energias, dia 14 já começo na minha no meu novo cargo, então vou fazer umas andanças pelo Nordeste, encontrar uns amigos e acho que pouco entrarei durante esses dias, só quano eu voltar, mas não pensem que esquecerei de vocês ou que não volto mais, nunca vou esquecer o apoio dado e as palavras que recebi aqui.

Quero que vocês tenham uma ótima passagem de ano e que eu possa encontrá-los mais uma vez aqui no PF quando eu voltar, Feliz Ano Novo para todos.


imagem de kvet
kvet
No PF desde: 05/06/2010

Bom descanso, Marisa!! Merecido, muito merecido!!!


Um 2013 com muitas felicidades e muito amor.

Boa viagem!!