Samba do Crioulo Doido 26/11

60 respostas [Último]
imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

bom dia meninas e meninos.... e boa semana a todos...

faltando 1 mes para o Natal


imagem de amiga 02
amiga 02
Offline
No PF desde: 07/10/2010

bom dia Ana!!!!

verdade Natal...como o tempo passa Jesus


imagem de Australopithecus
Australopithecus
No PF desde: 10/02/2010

Bom-dia cara amiga 02!


Releve a deselegância da colega forista Ana :)


imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

o primeiro pensamento ao ler esta matéria foi: Bem feito! alguns politicos mereciam algo parecido... hehehe

mas é só refletir um pouco para lembrar que justiça pelas próprias mãos , nunca foi muito civilizada :(

multidão enfurecida perde a objetividade e clareza do que é justo ...

Quote:
Quatro homens que foram acusados de roubar dois burros na cidade de Otumba, no México, foram amarrados e um dos animais e espancadas pela comunidade local neste domingo (25).

Os homens ficaram amarrados por cerca de oito horas, período no qual sofreram abusos físicos. Após uma longa negociação, os moradores entregaram os suspeitos de roubo para a polícia, segundo a mídia local.




http://glo.bo/10Gq2IQ


imagem de Marianna
Marianna
No PF desde: 02/03/2010

Bom dia. Hoje tá mais para segunda-feira de todos doidos. Já não basta a agitação normal desses dias que precedem o natal, precisava as pessoas também surtarem? :)


imagem de Australopithecus
Australopithecus
No PF desde: 10/02/2010

Saudações, cara Mari!


Surtar é bom :D


imagem de Marianna
Marianna
No PF desde: 02/03/2010

Olá caríssimo Austra.

Surtar é bom, mas de preferência a uns 5000km de mim e sem nenhum tipo de contato. :D

Natal tem todo ano, por que (OMG) as pessoas agem como se isso fosse uma grande novidade????


imagem de Australopithecus
Australopithecus
No PF desde: 10/02/2010

Entendo, entendo!


Bom, nem sei :D


imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

Mari

Natal não é novidade mas entendo o reboliço de quem gosta....

veja só nossos EPA's não são novidades, temos todos os meses... e mesmo assim na sexta quebramos o recorde em horas de papo...

até o Maurinho está entrando na vibe das biritas .. ele tomou um pouquinho de cerva, mas notei que as caipirinhas o encantaram :)

muito bom o encontro e nossa amizade sempre renovada...


imagem de Marianna
Marianna
No PF desde: 02/03/2010

Oi Ana.

Mas falar pelos cotovelos não é surtar :) o Mauro é mesmo o Dalai Mauro, aturar aquele monte de mulher falando não deve ser fácil. Acho que por isso ele começou a beber nos eventos,,,rsrsrsrrs

Nossos encontros são ótimos mesmo, divertidos, leves (apesar da comilança...rsrsr)


imagem de Mauro Scherer Dornelles
Mauro Scherer D...
Offline
No PF desde: 29/06/2010

Lavar a loça tem me dado ótimas ideias nos EPA's, e descobri uma forma da K.Aq. falar, levo ela para a cozinha e ela solta o verbo.