Samba do Crioulo Doido 21/12 - O fim do mundo!!

408 respostas [Último]
imagem de Ro Samy
Ro Samy
Offline
No PF desde: 24/11/2012

Xiii Laloca, nem as de casa eu dou conta hahahahaha


imagem de kvet
kvet
No PF desde: 05/06/2010

Aproveitando o ensejo, quer além de dobrar, passar as que tem aqui em casa? Com esse frio nem é tão ruim passar roupa, eu que tô sem saco.


imagem de Ro Samy
Ro Samy
Offline
No PF desde: 24/11/2012

Xii Kvet, não vai dar....

primeiro pq eu e o ferro de passar não temos intimidades hehehehe


segundo...tenho o Everest..


terceiro...to muito ocupada no Pf, no Face, no Yahoo, no Youtube, fazendo almoço e olhando as crianças hehehehe


imagem de LivT
LivT
No PF desde: 23/07/2010

Quote:
dobrar o monte Everest de roupas


Acabei de lembrar que amanhã é dia de arrumar as malas para as férias!


Passo o ano todo fazendo pequenas viagens a trabalho e costumo ter um esquema bastante simplificado e rápido de bagagem para esse caso.


Mas, quando é a vez das férias, fico perdida sobre o que levar. Acho que preciso de um container! :-O


imagem de Júpiter
Júpiter
No PF desde: 08/07/2010

Quote:
e costumo ter um esquema bastante simplificado e rápido de bagagem para esse caso.


Poderias compartilhar esse esquema com os miguxos do site que também viajam com frequência, miguxa?

S2!


imagem de LivT
LivT
No PF desde: 23/07/2010

Bem, miguxo, como as viagens são, em geral, para competir, tenho que carregar uma bicicleta. Isso foi me forçando a diminuir o resto da bagagem, sob pena de ficar entrevada no percurso, hehe.


Aí tenho uma lista do que preciso levar para competir que não muda muito (tênis, roupa de competição, roupa de treino, outros equipamentos). No espaço que sobra na mochila têm que ser acomodadas as mudas de roupas para atividades "normais" ( ir até o aeroporto, almoçar, jantar ou dar uma "banda" pelo lugar depois da prova) :-D


imagem de Ro Samy
Ro Samy
Offline
No PF desde: 24/11/2012

heheheheheh


arrumar as malas pra mim não é problema, passo o ano inteiro organizando mochila das crianças...


eu faço uma lista com antecedência...depois só enfiar na mala...


mas dobrar roupas no dia a dia....nunca dou conta...também....3 crianças, marido, eu , toalhas, roupa de cama....


isso que meu marido ajuda...mas...sempre tem outras coisas a fazer...e a montanha cresce....


imagem de LivT
LivT
No PF desde: 23/07/2010

Vixe! Com três crianças a logística tem que ser apurada...


imagem de kvet
kvet
No PF desde: 05/06/2010

LivT, se a viagem for para cá traga de tudo: roupas para um calor absurdo, roupas para andar de jet ski na Goethe, pés de pato... Casacos para o frio de hoje.. Guarda chuvas..


Uma maneira bem prática: pegue seu guarda roupa e coloque na mala :D


imagem de LivT
LivT
No PF desde: 23/07/2010

Hueheuhuehuehuehu


Pois é, kvet, tem esse agravante: a viagem é pra essa terra de tempo doido! Gostei dessa dica de jogar o guarda roupas na mala! Acho que é a solução.


Aliás, acho que deviam abolir a taxa por excesso de bagagem quando o destino é o Salgado Filho!