Samba do Crioulo Doido 20/11

48 respostas [Último]
imagem de BestaMor
BestaMor
No PF desde: 16/08/2011

Véio,

histórias do PF + horas de desktop causam isso.

Tandrilax- Aché resolve.

(Engraçado foi ler isso exatamente qdo as minhas começaram a doer..."Que bruxaria é essa ?")


imagem de precisofalar
precisofalar
No PF desde: 28/04/2008

Massagem Mauro, além de alongamentos... Mas se não resolve de imediato, um dorflex e caminha bem gostosa...

Alias, um ar nos 17º, uma cama e dormir... Tudo o que eu queria agora...

Este calor me mata, tô sempre sonolenta...

Oi pessoal...


imagem de Mauro Scherer Dornelles
Mauro Scherer D...
Offline
No PF desde: 29/06/2010

Só tomo remédio quando estou à beira da morte, PF, a dor começou quando desci as escadas de casa, ontem de manhã, que coisa.


imagem de Marianna
Marianna
No PF desde: 02/03/2010

Maurinho, quem sabe uma ida ao médico? :)


imagem de precisofalar
precisofalar
No PF desde: 28/04/2008

Marianna tá com razão... Mas, se vc não toma remédio assim... Então, uma boa massagem...


imagem de kvet
kvet
No PF desde: 05/06/2010

Maurinho, o que me resolve muito para problemas musculares (se a sua dor não for problema de nervo ciático, por ex) é comprar na farmácia aqueles adesivos de emplasto (acho que é emplasto Sábia). Se for musculatura, como eu disse, resolve bem rápido. Coloca depois do banho e dorme com ele.


Se cuida!


imagem de Mauro Scherer Dornelles
Mauro Scherer D...
Offline
No PF desde: 29/06/2010

Boas sugestões, tô melhor, é coisa de velho onde aparece uma dor do nada a cada dia e demora semanas para sumir, se piorar procuro um médico, tenho que ir, mesmo, prá ver o lance da próstata que reviso anualmente.


imagem de Diana Prince
Diana Prince
No PF desde: 23/01/2011

Algumas camas medievais são ótimas colocar a coluna no lugar. Esticam, esticam até ouvir o estalo.