Samba do Crioulo Doido - 18/12 3 dias para acabar o mundo (?)

201 respostas [Último]
imagem de Laloca
Laloca
No PF desde: 17/03/2010

Li o e-mail pelo celular _Ana_, só me passaram interesse no Boteco Pedrini e no Bar do Beto(que tu que indicou)...


imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

quantas pessoas já demonstraram interesse em ir , Laloca?


imagem de Laloca
Laloca
No PF desde: 17/03/2010

9 pessoas, assim que o rapaz for embora eu abro meu e-mail e te falo direitinho quem, pq a planilha tá no meu e-mail tbm...


imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

te digo que pela minha experiência, e gosto pessoal, com poucas pessoas os encontros são melhores...

dá para conversar com todos e não fica muito tumultuado....

quando eram mais de 20 pessoas, não se conseguia interagir com todos ... o que é uma pena...

no início o pessoal tem medinho, mas depois lendo os comentários dos encontros o restante se anima a ir em outros encontros :)


imagem de fiorella
fiorella
No PF desde: 28/03/2011

Bom dia!


Falando em comida, estou tentando antecipar uma das minhas metas pra 2013: aprender a cozinhar alguns pratos básicos.

Ontem eu fiz feijão e, pra uma primeira tentativa, ficou bem bom!


Hoje eu quero fazer polenta, mas não sei das medidas... e em cada site que olho é uma medida diferente!


D@ny
No PF desde: 16/08/2011

Xii.. também não sei explicar

Mais coloca uns dois copos de água e sal.. ou tempero aqueles de pacote tipo caldo de galinha fica uma delicia

e depois vai jogando a polenta e ao mesmo tempo mexendo ai vc vê se quer polenta mole ai vai mexendo , mexendo que vc vai ver a consistência que deseja.. mole ou mais durinha..


imagem de fiorella
fiorella
No PF desde: 28/03/2011

D@ny, tu estás em um estágio avançado da culinária... fazer tudo no olho, kkkk! Minha mãe que é assim. Mas valeu pelas dicas!


Eu vejo ela colocando uns temperos na água, mas o que me deixa na dúvida são as medidas mesmo.


Gosto mais de polenta molinha!


D@ny
No PF desde: 16/08/2011

Entendo vc agente fica mesmo na dúvida

Pois é.. mais eu não sabia e fui fazendo.. confesso que as primeiras polentas nossa ficou uma pedra.. mais não deixa de tentar .. assim como você fez o primeiro feijão e deu certo.. sua polenta também vai ficar boa..


imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

Fiorella

polenta com este calor? hehehe

comprou polentina ou farinha de milho?


imagem de Laloca
Laloca
No PF desde: 17/03/2010

Polentinha com carne moída eh bom...