Samba do Crioulo Doido - 18 dias para acabar o mundo (??)

71 respostas [Último]
D@ny
No PF desde: 16/08/2011
imagem de kvet
kvet
No PF desde: 05/06/2010

Esses dias fiquei meditando (coisas de quem tem que fazer muitas coisas para fim do semestre e não tá a fim), o que eu faria ou deixaria para trás se tivesse CERTEZA que o mundo iria acabar mesmo em dezembro...


Cheguei a conclusão que muito pouco. A maioria delas está relacionada com trabalho e estudo mesmo.

Que mandaria minha coordenadora e minha orientadora pro inferno ... rsrs


Conclui que ficaria mais triste com as coisas que não dariam tempo de realizar.. Aquela coisa de fazer um filho, plantar uma árvore e escrever um livro. Não necessariamente nesta ordem e não obrigatoriamente essas escolhas. Mas feitos que em 30, 21 dias não poderiam ser realizados. Isso me deixaria muito mais triste do que deixar tarefas inacabadas.


imagem de Laloca
Laloca
No PF desde: 17/03/2010

Pois é Kvet...

Isso é triste...

Se o mundo acabar mesmo não vou ter o prazer de ver uma continuacão de mim... Não vou ter uma "marizinha" borboletiando por ai..

Não vou fazer uma tattoo, não vou pintar o cabelo de azul, nem cortar bem curtinho(meu cabelo é enorme, poderia fazer, mas vai que o mundo não acaba???), nem vou dizer pro meu pai que ele é um grandissíssimo fdp, mas que eu agradeco mesmo assim por ele ser meu pai(perdi os contatos dele), não vou ver minha irmã casada, não vou casar, não vou ir pra Itália, Alemanha, Ilhéus nem pro Beto Carrero(esse dá tempo, só falta grana)... Não vou nem fazer 24 anos!!!


Ai que triste isso!!


imagem de kvet
kvet
No PF desde: 05/06/2010

Também penso assim, Laloca... Tantas coisas ainda por fazer..


imagem de Marianna
Marianna
No PF desde: 02/03/2010

Bom dia, pessoal.

Acho que isso de fim de mundo (na verdade para os maias é o fim de uma era, segundo explicações de um amigo que morou no México, no ano passado:)) tem um lado interessante de reflexão do que é realmente importante na nossa vida, o que deve ter o nosso foco.

Tem um filme baseado nos últimos telefonemas das vítimas do atentado de 11 de setembro, a grande maioria foi para dizer que amavam as pessoas. Por que esperar o "fim" para essas declarações? Por que a ideia da finitude gera essa necessidade de urgência do que poderia ser feito cotidianamente?


imagem de kvet
kvet
No PF desde: 05/06/2010

Acho que isso se deve ao ser humano só se dar conta do que realmente é importante quando está prestes a perder ou já perdeu.


E isso somos todos nós. Cansamos de aconselhar as pessoas a darem valor a quem amam antes que seja tarde demais. Mas quantas vezes falamos o quanto alguém é importante para nós? Um pai, um filho, a pessoa amada, um amigo... Raras vezes. Para não dizer que quase nunca fizemos isso.


Não me admira que na hora derradeira, mesmo que o consciente não soubesse, a alma sabia, essas pessoas ligaram para seus afetos mais caros.


imagem de kvet
kvet
No PF desde: 05/06/2010

Clientes que forem assaltados na saída de uma agência bancária e/ou no estacionamento podem pedir indenização.


Um cliente foi roubado em 4 mil reais antes de entrar no carro no estacionamento do banco. O banco teve que devolver os 4 mil e o indenizou em mais 5 mil. Segundo a reportagem, o banco é TOTALMENTE responsável pela segurança do seu cliente enquanto este estiver nas suas dependências.


FONTE: Jornal Hoje/03-12-2013


O que você acha?


Se a moda pega..


imagem de amiga 02
amiga 02
Offline
No PF desde: 07/10/2010

xiiiiiiiiii isso não vai dar certo


imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

boa tarde meninas e meninos...


imagem de Júpiter
Júpiter
No PF desde: 08/07/2010

BOA TARDE MIGUXOS! UNS 37ºC À SOMBRA HJ AQUI...TARDE EXTREMAMENTE AGRADÁVEL, SÓ QUE NÃO! KKKKKKKKKKKKKKK

S2!