Samba do Crioulo Doido - 18 dias para acabar o mundo (??)

71 respostas [Último]
imagem de Laloca
Laloca
No PF desde: 17/03/2010

Não o mundo não pode acabar sem eu fazer aniversário de novo...

Poxa, eu espero toooooodo mundo fazer níver e quando chega perto do meu o mundo acaba??? Assim não pode producão!!!


imagem de andyazambuja
andyazambuja
No PF desde: 09/07/2012

Inverno e verão é coisa de rico! kkkkkkkkkkk


D@ny
No PF desde: 16/08/2011

kkkkkkkk


imagem de Laloca
Laloca
No PF desde: 17/03/2010

Eu amo inverno, melhor coisa do mundo chegar em casa, tomar banho, vestir pijama e tchum na cama, no outro dia acordar, tomar banho por uma roupa quentinha, maquiar e vir bem faceira pra POA!!!

Verão é nojento, tu sai do banho já suando em bicas, te veste suando, não tem condicões de passar um hidratante, no trem sempre tem aquele fdp que não vê chuveiro a uns 3 dias e acha que tá lindo...

Dai chega no escritório e toooda a maquiagem e cabelo já derreteu por causa de toodo o suor...


D@ny
No PF desde: 16/08/2011

verão e inverno tem seus lados bom e ruins!


imagem de andyazambuja
andyazambuja
No PF desde: 09/07/2012

de qlqr forma, eu prefiro a primavera kkkkkk o verão, só é bom pra qm tira ferias nessa epoca, e o inverno é bom pra qm nao ta trabalhando kkkkkkkk poder ficar em casa no inverno olhando desenhos animados isso sim é bom kkkkk


D@ny
No PF desde: 16/08/2011

viu ontem no domingo espetacular o que o diretor do programa da xuxa falou do desenho pica-[***] da rede record?

chamou quem assiste de RETARDADO E IDIOTA..


D@ny
No PF desde: 16/08/2011
imagem de andyazambuja
andyazambuja
No PF desde: 09/07/2012

Eu vi, axo q sou mega idiota e retardada então kkkkkk amo passar o final de semana olhando desenhos kkkkk


D@ny
No PF desde: 16/08/2011

Idiota é ele.

Programa da xuxa eu n gosto de assistir