Samba do Crioulo Doido. 15/01/2013

67 respostas [Último]
imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

acertou katinha... para mim ainda é bom dia, ainda não almocei kkkkkkkk

este PF é tão divertido... nada como o tempo e uma marretadas para que as pessoas finalmente entenderem o que falamos tempos atrás , né...

se é que entenderam .... hummm fiquei na dúvida ....


imagem de Kátia.Aquiles
Kátia.Aquiles
No PF desde: 09/12/2009

Eu aposto mais no fim das guerras no Oriente Médio ou no fim da fome na África do que nisso...


imagem de JoeDepp
JoeDepp
No PF desde: 27/01/2011

Isso é verdade....


imagem de Doce feito pimenta
Doce feito pimenta
No PF desde: 03/12/2012

Ana num sei se foi pra mim... Mas o chapéu serviu.. Vou usar então.. Rsrsrss


Entendi sim! Só espero saber fazer as coisas direito...


imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

se for te ajudar pode usar, Mel mel :)

espero que entenda que as coisas que já te falei, tempos atrás, não foram para te irritar ou maltratar... tinham a finalidade de alertar, assim como já me alertaram para comportamentos que em longo prazo só me prejudicavam ...


imagem de Doce feito pimenta
Doce feito pimenta
No PF desde: 03/12/2012

Eu sei Ana.. Vou tentar usar e espero continuar contando com suas "marteladas" quando forem necessárias.. Acho que da tua maneira existe uma vontade de me ajudar.. Pq de certa forma o que não presta a gente põe fora não tenta moldar.. Obrigada.


imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

eu tentei te alertar, conversando contigo... quem te deu , ou está dando, marteladas não foi eu... hehehe

como já te disse antes, mentiras e elogios falsos podem até fazer bem ao nosso ego temporariamente, mas verdades ditas podem nos machucar agora , mas serão preciosas no futuro...


imagem de Doce feito pimenta
Doce feito pimenta
No PF desde: 03/12/2012

verdade Ana, rsrsrss...


E o pior que isso implicou na minha vida.. Foi além do Pf sabe..


Podem falar o que quiserem aqui de mim, menos de não ter sido verdadeira.. E talvez esse tenha sido meu pior erro pq dessa forma me expus..


Olha e não machucaram tanto, tbm sou de falar na cara o que eu penso e com certeza aceito bem quando sou tratada da mesma forma.. E pode ter a mais absoluta certeza que está sendo mto precioso sim pra mim agora..


imagem de Dama
Dama
No PF desde: 21/05/2010

Boa tarde pessoal!!!


imagem de Laloca
Laloca
No PF desde: 17/03/2010

Olá Dama!!