Samba do Crioulo Doido. 15/01/2013

67 respostas [Último]
imagem de JoeDepp
JoeDepp
No PF desde: 27/01/2011

Um copo de leite....ou refri....ou comer algo....

Alcool até ajuda...ou pode te deixar mais acordado ainda..


imagem de Laloca
Laloca
No PF desde: 17/03/2010

Aiaiaiaiii... Cabei de ler uma das partes mais tristes do 4º livro da coleção que eu to lendo(terminei os do sr.grey ontem de manhã)... Quando dei por mim as lagrimas tavam rolando pelo meu rosto... Como pode isso neh?? ;C

Mas ainda prefiro ler livros físicos do que em pdf!!! Só que eu tava muito curiosa com o Destino do Tigre...


imagem de Doce feito pimenta
Doce feito pimenta
No PF desde: 03/12/2012

Laloca chorou no final desse do Sr. Grey? Adoro ler, se for tão bacana assim vou comprar...


imagem de Laloca
Laloca
No PF desde: 17/03/2010

Doce, como eu disse pra Kvet, achei bem fraquinho... Mas li até o fim, há em mim uma tia chata que fica me criticando por abandonar um livro no meio do caminho...

O que eu estou lendo agora e que me fez chorar foi "O Destino do Tigre", quarto livro da Collen Houck, na real tô lendo em PDF pois o livro oficial vai ser lançado aqui no Brasil em Abil ou Maio... ;/


imagem de Doce feito pimenta
Doce feito pimenta
No PF desde: 03/12/2012

Hummm entendi... Vc se importaria de me dizer como faço pra conseguir em PDF?? Fiquei mto interessada em ler..


imagem de Laloca
Laloca
No PF desde: 17/03/2010

Manda e-mail pra mim: que eu te mando... Só que já aviso, a tradução é sofriiiiida!!!


imagem de Doce feito pimenta
Doce feito pimenta
No PF desde: 03/12/2012

Kkkk, tá bom..


imagem de Mauro Scherer Dornelles
Mauro Scherer D...
Offline
No PF desde: 29/06/2010

Vou tentar na próxima, valeu.


imagem de kvet
kvet
No PF desde: 05/06/2010

Laloca, o que acho do fim dos 50 tons?


Ir ao banco, que preguiça...


Será??!!



imagem de Laloca
Laloca
No PF desde: 17/03/2010

Ahh achei bem bobinho o final dos tons de cinza... Mas ainda não sei o que eu não gostei... Talvez o motivo seja o fato de eu ter lido em PDF numa tradução sofriiiiiiiida...