Samba do Crioulo Doido 14/12!!

52 respostas [Último]
imagem de LivT
LivT
No PF desde: 23/07/2010

Bom dia, pessoal!


Sexta-feira promissora. Ontem dei um grande passo para viabilizar um projeto que está sendo gestado há uns dois anos. Agora é correria para concretizar e desfazer os entraves burocráticos. :-)


Por aqui, muita chuva. E acidentes que travam o trânsito todinho...


Laloca,


enviei e-mail confirmando minha intenção de estar no encontro do PF!


imagem de Australopithecus
Australopithecus
No PF desde: 10/02/2010

Saudações cara Liv!


Espero que tudo saia a contento :)


imagem de Benicio
Benicio
No PF desde: 27/11/2012

Bom dia a Todos,


Dia da semana que o pessoal mais ama...Sexta :D hehehe


imagem de Júpiter
Júpiter
No PF desde: 08/07/2010

Hoje, te garanto que o pessoal (menos de 1/3 do RS) daquele time da camiseta VERMELHA-QUASE-ROSA que só faz FIASCO-PHYPHA não concorda com a tua opiniaumn miguxo!

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK


imagem de kvet
kvet
No PF desde: 05/06/2010

Eu ando detestando sextas-feiras....


imagem de Benicio
Benicio
No PF desde: 27/11/2012

hahaha verdade Jupiter......Kvet sorria,amanhã já e sábado : )


imagem de fiorella
fiorella
No PF desde: 28/03/2011

Bom dia, viventes!! Ao menos ainda pra mim, que não almocei... a propósito, vai um escondidinho aí? :p


Bah, Benício, nos últimos anos as sextas sempre foram completamente indiferentes para mim... trabalhei muito tempo aos sábados de manhã. Só nesses últimos meses que dei uma pausa e deixei meus sábados livres! Vai ser duro tiver que que voltar à antiga rotina ano que vem! =\


imagem de Benicio
Benicio
No PF desde: 27/11/2012

Eu tenho um ótimo motivo para gostar da sexta.....áhh não almocei também,hoje vou a uma churrascaria....depois voltar a trabalhar vai ser terrivel hahahaha


imagem de Benicio
Benicio
No PF desde: 27/11/2012

Eu tenho um ótimo motivo para gostar da sexta.....áhh não almocei também,hoje vou a uma churrascaria....depois voltar a trabalhar vai ser terrivel hahahaha


imagem de kvet
kvet
No PF desde: 05/06/2010

Fiorella, sei como é isto. Trabalhei anos no sábado. E até hoje sábado é um dia que me sinto meio perdida, nunca sei o que se faz no sábado a tarde.

Tem gente que não gosta de domingo, mas domingo é um dia que tem programas certos: almoçar com a família, ir no Brique (para quem é de POA), assistir uma partida de futebol, churrasco, tomar chimarrão a tardinha no parcão, no marinha... Curar ressaca de sábado a noite.


Mas e o bendito sábado a tarde? Não existe programa para sábado a tarde clássico. Eu pelo menos nunca achei, a não ser fazer faxina ecaaaa


Benício, vou lembrar que amanhã é fim de semana. :)