Samba do Crioulo Doido 11/12

136 respostas [Último]
imagem de Benicio
Benicio
No PF desde: 27/11/2012

Bom Dia a Todos,


Não tem jeito do meu celular funcionar,a Tim só dá problemas hahah


D@ny
No PF desde: 16/08/2011

Bom dia Benicio.


imagem de kvet
kvet
No PF desde: 05/06/2010

A TIM é uma empresa que possui personalidade, Benicio. Só funciona quando ELA quer, nunca quando os clientes precisam..


imagem de zecaa
zecaa
No PF desde: 03/12/2012

eu não tinha pensado assim haha

bom dia benicio


imagem de Benicio
Benicio
No PF desde: 27/11/2012

Oi D@ny,tudo bem?


Sim Kvet,eu tenho um plano que no próximo mês acaba a fidelidade(simm cai na bobagem de me fidelizar com eles),e vou fazer portabilidade e voltar para Vivo,sempre tive essa operadora e nunca tive problemas,só andava achando os planos um pouco caros ultimamente mas as vezes é melhor pagar um pouco mais,e ter um serviço melhor.


imagem de kvet
kvet
No PF desde: 05/06/2010

Bahh, Benício sou totalmente a favor da fidelidade, mas com a TIM???!!! :D Arruma outra para ser fiel..


D@ny
No PF desde: 16/08/2011

Bom dia Benicio.. tudo bem sim.

A Tim dando problema e a GVT não mandando a fatura pros clientes pagar.. quando procura a segunda via pelo site mais dificil ainda , e quando liga meia hora tentando resolver e ainda por cima não resolvem


imagem de Benicio
Benicio
No PF desde: 27/11/2012

Sim D@ny,infelizmente as operadoras de telefonias deixam muito a desejar,eu estava lendo que o Procon aplicou multa em todas operadoras de celular por não cumprir um acordo que fizeram em julho,mas a multa que eles pagam não é nada perto do ganho que eles tem,para eles pagar essas multas não é nada.


D@ny
No PF desde: 16/08/2011

Pois é.. por isso que eles não estão nem ai pros clientes deles.

Revoltante.. sorte da moça da GVT que meu marido com muito custo conseguiu a segunda via pelo site.

Por que comigo eles não tiram farinha..!!!!!!!!!!!!!!!


imagem de Júpiter
Júpiter
No PF desde: 08/07/2010

VCS ESTÃO DESVIRTUANDO O TÓPICO, MAS QUE INFERNO ISSO!!!!!!!!!!!!