Samba do Crioulo Doido - 08/01/2013

143 respostas [Último]
imagem de Júpiter
Júpiter
No PF desde: 08/07/2010

Se não me engano, já recebi esse texto por email umas oitocentas vezes, sendo que em trezentas estava assinado pelo Jabor, em duzentas assinado pelo LF Veríssimo, em mais trezentas pelo Pedro Bial...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Quote:
Há quem interprete que foi o desamparo diante desses abismos horizontais de espaço que gerou, como reação, o famoso temperamento belicoso dos sulinos.


Depois que vim morar na fronteira, percebi o quão injusta é essa fama.

Acho que essa fama se adequa muito mais ao povo da metade norte.

O povo da metade sul do Estado é muito hospitaleiro, alegre e festeiro, especialmente nas regiões fronteiriças.

S2!


imagem de Laloca
Laloca
No PF desde: 17/03/2010

Ooww... Quem ainda vai no encontro????


imagem de Mauro Scherer Dornelles
Mauro Scherer D...
Offline
No PF desde: 29/06/2010

Estou firme no encontro.


imagem de kvet
kvet
No PF desde: 05/06/2010

Não sabia que este texto também era atribuído ao LFV e ao Bial. rsrs Só faltou a Martha Medeiros, então. :)


Laloca, já definiu o local?


imagem de Laloca
Laloca
No PF desde: 17/03/2010

Nom...Pedrini ou Beto??

Quem conhece por favor me diz!!


imagem de kvet
kvet
No PF desde: 05/06/2010

Mas já votamos, ainda não deu para definir? Pelo menos quem está na frente?


imagem de kvet
kvet
No PF desde: 05/06/2010

Para quem quer virar vidente, essa portuguesa descobriu um modo muito fácil.



imagem de Júpiter
Júpiter
No PF desde: 08/07/2010

http://www.blogdofernandoteixeira.com/2013/01/revista-veja-critica-proposta-de-dutra.html

No link acima, a repercussão de matéria da Veja em resposta ao PL2230-2011, de autoria do deputado federal Domingos Dutra (PT-MA).

Pra quem não sabe, se trata do projeto de lei que tramita em Brasília instituindo, para os PRESIDIÁRIOS, alimentação preparada por nutricionistas, alojamento individual, produtos de higiene que incluem creme hidratante para a pele e condicionador para os cabelos, salão de beleza para as presas, e uma equipe de médicos, dentistas, psicólogos e professores à disposição das carceragens.

Cria ainda o Dia Nacional do Encarcerado, a ser comemorado a cada 25 de junho.

É verdade, acessei o site da Câmara e tá lá o projeto.

O Lisarb tem umas coisas que não dá pra acreditar. Ontem mesmo vi uma matéria falando que os hospitais de Brasília estão caindo aos pedaços. E não tem projeto nenhum tramitando em Brasília para melhorá-los.

Agora teremos até o DIA DO BANDIDO no calendário! kkkkkkkkkkkkkkkk


imagem de kvet
kvet
No PF desde: 05/06/2010

Te lembra que postei essa notícia no face do grupo? Achei que tinha um pouco de exagero (tinha esperança, na verdade), mas por mais incrível que pareça não tem.


Ando tão cansada destes absurdos do Brasil.


É condenado que assume cadeira no Congresso, são cuidados com presos que vão além do razoável. Segurança, educação e saúde que são abaixo da crítica.


imagem de Júpiter
Júpiter
No PF desde: 08/07/2010

Poizé miguxa! É o Lisarb!