Samba do Crioulo Doido 06/12

48 respostas [Último]
imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

:)

nestes dias de calor sufocante... este homem vira um deus ...


D@ny
No PF desde: 16/08/2011

hehehe..


imagem de precisofalar
precisofalar
No PF desde: 28/04/2008

Que Deus o abençoe... hehe... Agora já seria bom um split que não consumisse energia elétrica...

E longe de mim a kombosa do xaropinho... hehe


imagem de xaropinho
xaropinho
No PF desde: 15/04/2011

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK...ar condicionado eu so vejo quando teclo aqui da lanrause...kkkkkkkkkkkkkkkkkk


imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

ué voce era officeboy... eu bem sei que passava oras sentado dentro das agências bancárias, só pra curtir um arzinho :)


imagem de xaropinho
xaropinho
No PF desde: 15/04/2011

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK...sim, eu demorava a tarde toda nos banco pra pagar meia dúsia de guias, aí eu falava no trampo que o banco tava sempre cheio ou eu passava as velhinhas na frente KKKKKKKKKKKKKKKKKK


imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

convide a Suellen e vá passear no shoppis...

tua garota ficará feliz em olhar as vitrines e voce só no bem bom geladinho....


imagem de xaropinho
xaropinho
No PF desde: 15/04/2011

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK....sim, ainda mais depois dela ficá o dia todo embaixo dos ventilador grandão que parecem de galinhero lá na produção do trampo dela kkkkkkkkkkkkkk vamo no xópis, dividimo uns sacolé e ficamo lá nas loja renner olhando as ropa cara


imagem de Laloca
Laloca
No PF desde: 17/03/2010

O importante é o "ahcondiconadis"... Sacolé Xaropinho??? Aiaiaiiii...


imagem de xaropinho
xaropinho
No PF desde: 15/04/2011

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK..naum gosta de xupá um sacolé laloca??? é tao romantico com a namorada (kkkkk, isso me lembra a gordixa da minha novela preferida carroçel falando que romantico kkkkk)

sacolé mais ficar embaixo daqueles ar das porta da loja é tudo de bom, mas a loja tem que ser grande senaum a gente fica atrapalhando na porta kkkkkkkkkkkkkkkkk