Samba do Crioulo Doido 06/12

48 respostas [Último]
imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

sem querer reclamar , mas já reclamando...

acho que a diarista que limpa aqui no escritório é meio surda ou sei lá...

já falei dezenas de vezes... para limpar a pia, geralmente com clorofila, deve usar um esponja antiga...

além da pia estar cheia de bactérias ainda 'queima' a esponja que fica com aparência de velha...

poxa é simples de entender, esponja para lavar louça é para lavar LOUÇA!... não é para limpar pia, fogão ou balcão...

ou limpar respingos no chão, como meu irmão fazia :(


imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

acho que não postei aqui ainda... se já postei, sorry... mas acho hilária a geração Y

http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=lAZoo5KRMZ4

Quote:


Garota é presa após roubar um carro, assaltar um banco e postar um vídeo contando tudo no YouTube [vídeo]

Jovem norte-americana não teve medo de cometer os crimes e depois mostrar a cara na internet.

Leia mais em: http://www.tecmundo.com.br/curiosidade/33578-garota-e-presa-apos-roubar-um-carro-assaltar-um-banco-e-postar-um-video-contando-tudo-no-youtube-video-.htm#ixzz2EHu9pMa6


imagem de Júpiter
Júpiter
No PF desde: 08/07/2010

Nesses dias assim eu me pergunto onde estão aquelas pessoas que vivem dizendo que "amam o verão, verão É VIDA, É ALEGRIA"...só pode ser gente que mora na praia e vive de renda né? (com exceção da nossa miguxa Kvet, mas essa é um caso à parte que merecerá estudos da ciência no futuro kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk)


imagem de LivT
LivT
No PF desde: 23/07/2010

Mas tu tá muito #xatiado, Miguxo! Cadê tua máscara de coraçãozinho? O verão deixa os corações quentinhos, não? :D


imagem de Júpiter
Júpiter
No PF desde: 08/07/2010

Pois é miguxa, é que aqui no Exílio o sol TORRA OS MIOLOS da galera, aí nem o S2 funciona mais, nossa, que lugar quente!

#MEGAXATIADOCOMOCALORSENEGALESCO!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


imagem de Australopithecus
Australopithecus
No PF desde: 10/02/2010


:D


imagem de xaropinho
xaropinho
No PF desde: 15/04/2011

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK


D@ny
No PF desde: 16/08/2011

Nem sei quantos graus está fazendo aqui na minha cidade.

Mais esse calor está de mais.

Está me fazendo mal..aff


imagem de precisofalar
precisofalar
No PF desde: 28/04/2008

AAIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII.

FORNO GRANDE DO SUL = 200ºC à sombra, acho...

:(


imagem de xaropinho
xaropinho
No PF desde: 15/04/2011

KKKKKKKKKKKKKKK...vô aluga a kombosa como sauna aqui no centrao de sapucaia city capital do amor, mas so pode entra clientas tipo mulér fruta KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK