Samba do Crioulo Doido 06/12

48 respostas [Último]
imagem de kvet
kvet
No PF desde: 05/06/2010

Olá pessoal!!


louca para voltar para POA. Só vejo o Mauro postando as temperaturas da capital e eu aqui, nubladão e chuviscando toda hora. :(


Achei minha verdadeira vocação nessa encarnação:

quero ser EX do Eike!!! Chega de trabalhar!!


Quote:
Namorada de Eike Batista ganha 1 milhão se o romance acabar!!

Ser namorada do Eike Batista é um ótimo negócio, néam? Mas ser ex-namorada também é uma boa pedida...

Eu explico! O colunista Léo Dias contou hoje que o empresário bilionário tem um acordo com a atual namorada, Flávia Sampaio. Caso o romance acabe, a moça leva de presente R$ 1 milhão! Tudo isso para que a fofa não invente de lavar roupa suja em público, sacam? Fica caladinha e leva uma bolada...Justo, justíssimo!

Mas enquanto o namoro segue firme, Flávia vai lucrando bem mais do que isso, é claro. Em uma singela viagem a Nova York, a sortuda gastou US$ 200 mil em vestidos! E a gente aqui tendo que parcelar as compras de Natal em 12365 prestações...

Bem, mas o que é R$ 1 milhão pro Eike Batista? Ao se separar de Luma de Oliveira, ele desembolsou nada menos do que R$ 15 milhões, além de deixar pra ex a mansão onde moravam e uma casa em Búzios.

Enfim, casar com Eike Batista, separar do Eike Batista, tudo é lucro!


http://wp.clicrbs.com.br/holofote/2012/12/06/namorada-de-eike-batista-ganhara-r-1-milhao-se-o-romanc...


imagem de Benicio
Benicio
No PF desde: 27/11/2012

Calor é para os fortes,eu sou fraco,prefiro um inverno bem frio hahaha...Acho que todas a mulheres neste momento gostariam de ser ex do Sr Eike,mas pensa que ele nem é mais o homem mais Rico do Brasil hehehehe


imagem de Laloca
Laloca
No PF desde: 17/03/2010

Calor é para os fortes,eu sou fraco,prefiro um inverno bem frio hahaha... (x1000000)

Campanha volta inverno!!! Use a Hashtag #voltainverno ehehhehehe


imagem de Baterista
Baterista
Offline
No PF desde: 25/10/2012

Inveja de quem está no calorzinho aí no Brasil.


Saí pro trabalho hoje e estava -3 e ventando, o que colocou a sensação térmica mais abaixo ainda.

Pra completar eu tive que passar um tempao no frio raspando gelo do vidro do carro pra poder dirigir (e sem luva, com a mão congelando).

E coloca mais uns 10 minutos de frio absoluto dentro do carro esperando o aquecedor esquentar.

Pior é pensar que esse "friozinho" de agora é só o começo do inverno.


Nunca pensei que fosse sentir tanta falta do clima tropical.


imagem de kvet
kvet
No PF desde: 05/06/2010

Tô me lixando se ele NÃO É O CARA MAIS RICO DO BRASIL. Se ele me der 1 milhão depois do término, pode ser o cara mais pobre do mundo e morar no Complexo do Alemão junto com todo o elenco do Salve Jorge!!


imagem de Baterista
Baterista
Offline
No PF desde: 25/10/2012

Do jeito que ele tá perdendo grana daqui a pouco ele não vai mais poder se dar esses luxos de dar milhões de reais para as ex... E ele teve sorte que se separou da Luma quando ainda era "milionário" e não "bilionário" como é agora.


imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

boa tarde meninas e meninos...

tava de visita hoje pela manhã :)

até para almoçar o calor é desconfortante... na parte próxima ao buffet é punk...

o Eike não é mais The one no Brasil... tadinho, está inconsolável... quantas Lumas oferecerão conforto e um ombro amigo?


imagem de Mauro Scherer Dornelles
Mauro Scherer D...
Offline
No PF desde: 29/06/2010

Boa tarde, pessoal.

Kvet, estou destilando, deve estar uns 80°C à sombra.


imagem de Marianna
Marianna
No PF desde: 02/03/2010

Olá miguxinhos.

O face cheeeeio de gente reclamando do calor. São Pedro devia ter uma conta lá e nos atender. :D

Estou com medo de voltar para POA. :)

Amanhã já é sexta. UHUUUUU


imagem de Benicio
Benicio
No PF desde: 27/11/2012

O facebook não seria ele,se não tivessem as citações do Caio F abreu e Clarice Lispector, pessoas reclamando do Frio e do Calor,ahhh colocando foto de animais que precisam de ajuda,e pessoas perdidas.


:D heheheh


imagem de LivT
LivT
No PF desde: 23/07/2010

Boa tarde, pessoal!


Esplanada amanheceu num nublado meio esquisito. Devia estar enlutada. :-) Mas no meio da manhã o solzão já deu as caras.


Agora, não me batam, mas, lendo vocês aqui e falando ontem com meu pai ao telefone, deu até saudade de resmungar desse "calorão" insuportável, de nocautear o ar condicionado, que faz aí no RS em certos dias nessa época. Ficamos suando em bicas, nenhum ambiente é agradável, qualquer movimentação gera desconforto, e a gente olha pro ser humano que se encontra por perto naquele momento e só sente vontade de dizer: "mas o que é esse calor, hein?" :-P