Samba do crioulo doido = 06/02

21 respostas [Último]
imagem de Júpiter
Júpiter
No PF desde: 08/07/2010

Prezada Ana:


Não opinarei porque só escrevo bobagens. Mas sua dúvida não ficará sem resposta. É que não deu tempo, AINDA, dos foristas coerentes, sábios, maduros, adultos, cultos e dispostos ,além de RELEVANTÍSSIMOS, SHERLY, PERIGOSA, AMIGA02, KELLYCRIZ E D@NY virem aqui opinar e resolver em poucas linhas o teu dilema. Eles são ocupadíssimos distribuindo conselhos relevantes por aí, por isso esse PEQUENO atraso. O poder de síntese, a complexidade, a profundidade e a sabedoria dos conselhos deles são notórios, então pararei por aqui porque atrapalharei a utilíssima participação desses foristas ocupando este espaço e deixarei que eles mesmos venham aqui nos brindar com suas pílulas de sabedoria e seus mais que úteis e sensatos conselhos que distribuem gratuitamente e aos montes aqui no PF a tanto tempo. Aguarde e confie neles, minha cara. Eu não posso te ajudar, eles podem e o farão.

Aguarde os relevantíssimoa SHERLY, PERIGOSA, AMIGA02, KELLYCRIZ E D@NY, que JAMAIS ESCREVEM BESTEIRAS e estão sempre ajudando a todos por aqui, ao contrário de mim, e boa sorte. Ainda mais com o meu bloqueio programado para a 0h de hoje.

S2!