Samba do crioulo doido = 06/02

21 respostas [Último]
imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

bom dia meninas e meninos....

noites agradáveis em Porto Alegre... o tempo poderia ficar assim, né....


imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

é uma pena que não seja mais possível debates no PF.... qualquer tópico mais interessante aparece alguém para acabar com a conversa...

lamentável...


imagem de amiga 02
amiga 02
Offline
No PF desde: 07/10/2010

bom dia _Ana_

concordo com vc..é uma pena...


imagem de Miss J
Miss J
No PF desde: 26/07/2012

Bom dia, pessoas.


imagem de Poivre
Poivre
No PF desde: 12/01/2011

É verdade, Ana, clima maravilhoso!!! Até uma cobertinha leve puxei essa noite... Deliii


imagem de Kátia.Aquiles
Kátia.Aquiles
No PF desde: 09/12/2009

Bom dia pessoal!


imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

olá Poivre... andava sumida, acabou as férias?


imagem de Poivre
Poivre
No PF desde: 12/01/2011

Acabou... :(


Férias de 2 meses e trabalho novo, pique totaaal!!


imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

Katinha leu esta matéria do mundo sub-celebridades?

Quote:
No início do ano contamos aqui que nossa amiga Andressa Soares, a Mulher Melancia, estava participando de um programa de TV pra arrumar um namorado.

Porém, o baphão do dia é que a fofa foi ELIMINADA do "Rola ou Enrola", programa da Eliana no SBT. O motivo? Simples, Melancia JÁ TEM NAMORADO, segundo o Extra.

Desmascarada em rede nacional, Watermelon Woman não teve outra saída a não ser assumir publicamente o namoro com Thiago Soares, vocalista do grupo Bom Gosto (o nome diz tudo).

Peraê, deixa ver se eu entendi. A pessoa já tá namorando, mas mesmo assim entra num programa de televisão pra arrumar um namorado? Pode isso, produção?

Enfim, com a farsa descoberta, o jeito foi correr atrás de uma substituta pra Melancia. A escolhida foi a ex-BBB Laisa Portela, que está solteira há quatro meses.

Em entrevista ao EGO, a gaúcha se mostrou empolgadíssima com a participação:

- É um programa bem descontraído. A gente escolhe um dos caras e a produção leva a gente para jantar e se conhecer. Se eu me interessar por alguém, ficaria com ele no programa, numa boa.


quando eu acho que as mué frutas não me surpreenderiam mais... elas sempre inventam moda..... kkkk


imagem de Kátia.Aquiles
Kátia.Aquiles
No PF desde: 09/12/2009

Eu li... Quanto amor! Tinha outra subcelebridade que era casada com o próprio empresário ou produtor, mas na mídia era solteira, em prol da "carreira". Será que vai virar moda agora?


imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

isso era comum nos concursos de misses, que era proibido mulheres casadas... mas subcelebridade esconder namorado, provavelmente porque tem muita vergonha do #bofemagia... hehehe