Samba do Crioulo Doido 03/01/2013

146 respostas [Último]
imagem de Annen
Annen
No PF desde: 27/04/2010

Boa tarde...se não tiver sono faco cia a vcs a noite.


imagem de Benicio
Benicio
No PF desde: 27/11/2012

Kvet,eu entendo a tua indignação,e é por isso que no Brasil,as pessoas querem ou ser Artista,jogador de futebol ou politico, porque nesse ramo não é necessário "tanto" estudo,e são prestigiados como estrelas,um povo que se contenta com "bolsa família" merece os políticos que tem.


imagem de kvet
kvet
No PF desde: 05/06/2010

verdade Benício, um povo que deixa crianças nascerem pq o Bolsa Família aumenta, como já ouvi de uma moça que faz limpeza na UFRGS, é de se pensar se há luz no fim do túnel.


imagem de fiorella
fiorella
No PF desde: 28/03/2011

O Bolsa Família até funcionaria se fosse visto como uma renda temporária, de emergência. E isso só vai acabar quando as pessoas abandonarem a ideia de dinheiro fácil, coisa que é muito comum na mentalidade do brasileiro, infelizmente...


imagem de Annen
Annen
No PF desde: 27/04/2010

Concordo contigo Fiorella, mas vejo isso como eleitoreiro...pq não investir para criar empregos???? educar o povo?...isso vai fazer o povo pensar e povo que pensa...é melhor eu me calar,rss,senão falarei demais...


imagem de Benicio
Benicio
No PF desde: 27/11/2012

Sim,é inacreditável que uma pessoa tenha filhos apenas para ganhar uma miséria,mas infelizmente é cultural para muitas pessoas,o "jeitinho" brasileiro me dá vergonha,mas para muitos é orgulho,o que fazer? mudar a mentalidade das pessoas? como? eu me pergunto sempre isso.


imagem de JoeDepp
JoeDepp
No PF desde: 27/01/2011

A noite....dou mais uma fugida...se conseguir..


imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

bom dia meninas e meninos.... ops boa tarde.... a pessoa dorme até quase 1 da tarde acorda meio a mente enevoada :)

legal os papos noturnos no PF... não vi o agito, ontem fiquei entretida no poker e depois filmes...

Quote:


qui, 03/01/2013 - 12:59

#2

imagem de kvet

kvet

No PF desde: 05/06/2010

verdade Benício, um povo que deixa crianças nascerem pq o Bolsa Família aumenta, como já ouvi de uma moça que faz limpeza na UFRGS, é de se pensar se há luz no fim do túnel.


como conversamos no outro tópico... em vez do governo ter uma política de controle de natalidade ou planejamento familiar (qualquer que seja o nome) , ele cria estas bolsas , disto e daquilo, incentivando famílias numerosas para ganharem uma merreca por filho... e daí se é pouco para a subsistência de UMA criança (imagina dividido por uns 5) o importante é entrar dinheiro sem precisar trabalhar :(

e a merda do Genuíno tomando posse?!

aff


imagem de JoeDepp
JoeDepp
No PF desde: 27/01/2011

É Ana....essa do Genuíno, me fez baixar o espírito de avestrus...


imagem de fiorella
fiorella
No PF desde: 28/03/2011

O que me dá raiva é que não tem mérito nenhum na maioria dessas bolsas...


Outra coisa que me irrita é essa maldita malandragem. Não costumo ser anti-patriota, mas eita povo mesquinho o nosso!


O sobre o Genoíno... me deu vontade de vomitar...