Samba do Crioulo Doido 03/01/2013

146 respostas [Último]
imagem de Benicio
Benicio
No PF desde: 27/11/2012

Bom dia a todos,ah achei que ninguém entrava no PF a noite,sempre acesso do serviço hahah,é que aqui não é liberado o msn : ( coisa terrível


imagem de Júpiter
Júpiter
No PF desde: 08/07/2010

buenos dias miguxos


imagem de jonass
jonass
No PF desde: 30/06/2010

Passando pra dar um oi, pessoal


Alguém vai estar no "madrugadão" hj?


imagem de kvet
kvet
No PF desde: 05/06/2010

Veja como este paisinho é uma m****


Fui ver um concurso em uma universidade federal para fazer (com doutorado!). Salário: 9.500,00 reais.


Para fazer este concurso a pessoa estudou no mínimo 22 anos - da primeira série até o término do doutorado.


Agora vejam o salário de um vereador. O que precisa para ser vereador?? Quais as exigências??


Vão se catar!!!



imagem de Annen
Annen
No PF desde: 27/04/2010

Sempre falo que qquer cargo político tinha que ter formacão para isso, é uma vergonha...tbm me sinto afrontada como qquer pessoa q estuda, rala e quando se depara com essa situacão...só mandando se catar mesmo...


imagem de kvet
kvet
No PF desde: 05/06/2010

E não é??


Me sinto uma idiota completa de estar estudando há tantos anos para ser tão mal recompensada.


E o que sinto mais raiva de mim é que quando vi o salario da Universidade achei muito bom. É bem menos que a UFRGS está pagando hoje para seus doutores em início de carreira. Depois me deparo com essa notícia. É uma afronta.


Minha orientadora de doutorado com mais de 15 anos de UFRGS, com especialização no Japão, mestrado, doutorado na Europa não ganha isso líquido...


imagem de fiorella
fiorella
No PF desde: 28/03/2011

É nessas horas que me revolto também...


É por isso que digo, pra ser professor, além de ter que ter muita paixão, tem que ter desprendimento material. Sim, porque, se quiseres ficar rico, a escolha é errada. O máximo que se consegue é isso, uma vida confortável, remediada. E isso pra quem se mata estudando, por décadas.


É por essas que eu já pensei em largar tudo e investir me concurso público. Mas confesso que o trabalho não ia ter a mesma paixão! =\


imagem de Annen
Annen
No PF desde: 27/04/2010

Eu ia investir em mestrado...mas preferi especializacão que me dá mais respaldo clínico...avaliei tudo isso meninas...é decepcionante...mas educacão é a base de tudo...porém esquecem que precisa haver remuneracão que compense todo o investimento...


imagem de fiorella
fiorella
No PF desde: 28/03/2011

Bom dia/boa tarde, pessoas!


É, eu possivelmente tão cedo não devo ir dormir hoje, hehehe!


imagem de jonass
jonass
No PF desde: 30/06/2010

Bom, acho q de noite estarei por ai tb.