Samba do Crioulo Doido 03/01/2013

146 respostas [Último]
imagem de JoeDepp
JoeDepp
No PF desde: 27/01/2011

Bom dia.

Fui dormir as 02:30..acordei as 05:30..

Esse negócio de fica conversando......vai me acabar...


imagem de Laloca
Laloca
No PF desde: 17/03/2010

Bom dia...

Eu preciso de um colo!!! Mandei o B pastar antes do tempo Kvet!!!


imagem de jonass
jonass
No PF desde: 30/06/2010

Bom dia pessoal


imagem de kvet
kvet
No PF desde: 05/06/2010

Ohhhhh, Meus Deuses, Laloca!!!


Mas pq chegou a essa conclusão???


imagem de Laloca
Laloca
No PF desde: 17/03/2010

Pq cansei... Ele me ligou a pouco, pra gente almoçar e conversar... Questionei se era pra conversarmos o nosso assunto e ele disse que também seria sobre isso... Eu falei que não queria falar sobre isso hoje, pois estava preparando meu psicológico pro findi e tals...

Mas ai ele disse: "tem que ser hj pois não sei se vou estar aqui no findi, então a gente conversa um pouco hj e se for o caso tu me dá mais prazo.."

Eu só disse: "tá, depois a gente se fala..."

Só que fiquei indignada neh, tipo eu to desde o começo de dezembro esperando pelo bel prazer dele decidir se me quer ou não, dai ele vem pedir mais prazo???

Mandei uma sms assim: "Oi, eu sei qual seria a tua resposta... Eu não quero mais falar sobre isso, não quero mais falar sobre nada, não quero mais essa tensão que tá entre nós, não quero saber de tu fazer isso só pra me agradar, não quero te dar mais um tempo pra tu pensar se me quer ou não, não quero mais..."


imagem de kvet
kvet
No PF desde: 05/06/2010

Bom, nesse caso mandou foi tarde, eu acho.


Como assim não vai estar no fim de semana para conversar? Isso lá é coisa que se diga??!!!

Fico indignada com esses bobalhões que se acham a última bolachinha do pacote, sendo que a última bolachinha está sempre quebrada, velha e algumas vezes mofada!!


Te apoio, Laloca. Se a carência baixar nos add no Face, eu e a Marianna ficamos horas ontem divagando sobre as injustiças amorosas do universo.


imagem de Laloca
Laloca
No PF desde: 17/03/2010

Cês tão lá com os nicknames do pf??


imagem de kvet
kvet
No PF desde: 05/06/2010

Não. Meu nome mesmo.


Qual teu email que mando o link?


imagem de Laloca
Laloca
No PF desde: 17/03/2010

Manda pro e-mail do encontro(encontropf2013@gmail.com), pode mandar só o nome de contato e características da foto, pq num posso abrir fb pelo pc do trabalho... Só pelo celular!


imagem de Júpiter
Júpiter
No PF desde: 08/07/2010

miguxas, cuidado, facebook é coisa do capeta!

S2!