Samba do afro-descendente com desordem psíquica crônica 09/01/2013

76 respostas [Último]
imagem de Laloca
Laloca
No PF desde: 17/03/2010

Eu só assisto UMA escola de samba, que é a Unidos da Tijuca, pq fora essa escola, nem me viu assistindo carnaval ou tv sem ser um filme ou seriado... Gosto mesmo eh de ficar lendo, dormindo e aproveitando o descanso...


D@ny
No PF desde: 16/08/2011

Olá Benicio


imagem de Benicio
Benicio
No PF desde: 27/11/2012

Acho que o Carnaval é mais valorizado em outras regiões do Brasil,aqui no Sul particularmente não é tão festejado,aproveitamos é claro o feriado


D@ny
No PF desde: 16/08/2011

nem aqui na minha cidade.


imagem de Benicio
Benicio
No PF desde: 27/11/2012

Oi D@ ny enntão Laloca,não passou tão rápido assim,mas eu aguentei hahah,mas hoje estou bem.


D@ny
No PF desde: 16/08/2011

Sabe be.. a minha dor de cabeça fortissima passou com 15 gotinhas de buscopan


imagem de tischa
tischa
No PF desde: 13/08/2011

Cuidado com medicamentos na gravidez D@ny. Deve perguntar ao teu médico quais medicamentos voce pode tomar para aliviar os sintomas. Não faça uso da auto-medicação.

Buscopan tome somente o simples, o composto pode trazer problemas ao bebe.


D@ny
No PF desde: 16/08/2011

Mais buscopan a médica que indicou pra caso eu sentir cólica.. e ontem tava com um pouquinho ai passou a cólica e a dor de cabeça


imagem de tischa
tischa
No PF desde: 13/08/2011

Só quis te avisar para tomar cuidado. Existem mais de um buscopan, e às vezes as pessoas fazem confusão. Quem bom que está bem ciente e seguindo orientação médica.


D@ny
No PF desde: 16/08/2011

ah entendo sim.. tenho medo de tomar qualquer remédio

por isso q nem no buscopan.. abuso nas gotas ,,

tem vezes que to morrendo de dor de cabeça.. ou cólica mais suporto.. mais ontem fiquei meia assim ai tomei.. mais apenas 15 gotinhas heheh