Recados De Natal!!!

11 respostas [Último]
imagem de Guardiã do Sol
Guardiã do Sol
No PF desde: 01/08/2011

Queridos foristas,os que tenho amizade ou não!

Quero deixar meu abraço e desejar tudo de bom para vocês e suas famílias,que o próximo ano seja de muitas conquistas e realizações para todos nós,guerreiros(as) que estamos na luta diária para uma vida melhor para nós e a nossa prole.

Mais uma ano com a família PF virá,de brigas de intrigas,novos foristas,fakes e tudo o mais,mas sabemos que também haverá novas amizades que se iniciarão, e manteremos aquelas que já temos.

Meu recado especial vai para as pessoas que eu amo do fundo do meu coração: Rosa,Estrela,Perigosa,Glicólise,Florbella,Coala,Alice,Neco,Marinilde,Cindy,D@Ni e Dani*,Capixaba,NNelma,Tata,Mulato sumido,ao Mauro Sherer que é um querido,Fanny, a querida Aline Floripa e a equipe do Preciso Falar que nos deu a oportunidade de conhecer pessoas maravilhosas por aqui.

Deixo um beijoo grande para a Annen e Kelly.


Feliz, feliz Natal, a que faz que nos lembremos das ilusões de nossa infância, recorde-lhe ao avô as alegrias de sua juventude, e lhe transporte ao viajante a sua chaminé e a seu doce lar!

Charles Dickens


Fiquem a vontade pessoal,abram seu coração e deixem seus recados!

Bjo


imagem de Guardiã do Sol
Guardiã do Sol
No PF desde: 01/08/2011

..


imagem de alice55/RJ
alice55/RJ
No PF desde: 01/06/2009

Obrigada, Sol!


Feliz Natal pra voce também!


imagem de Mauro Scherer Dornelles
Mauro Scherer D...
Offline
No PF desde: 29/06/2010

Obrigado, GS, um ótimo Natal para vc e um excelente 2013.


Glicólise
No PF desde: 21/09/2010

GS,


Quem diria que nas minhas férias, lá em fevereiro ia conhecer pessoas tão legais.

Lembro do certo "bulling" que recebi de cartão de recepção e você, tipo conhecendo a todos tentando amenizar, hehehe


Conheci pessoas maravilhosas aqui, a tsunami, a rosa, a dani, alice, o neco e até o baltazar , onde nossos assuntos eram "the walking dead".


Dentre estas pessoas, você é certamente a mais especial, a que confiei minha identidade, compartilhei minha história e meus pesadelos.


Amiga, espero que possa te chamar assim, quero que saibas, que desejo tudo de melhor pra ti!


Você é muito especial pra mim!


Como fala da tsunami - Te amodoro!


Em....obrigada por ser a pessoa que és!


Feliz Natal pra ti e todos do fórum!


Muita saúde e paz, por que o resto a gente sempre resolve.


Beijos


- Carpe Diem!


imagem de Fannny
Fannny
No PF desde: 04/10/2012

Obrigada Gs, que se realize todos os seus sonhos, e que a sua vida seja repleta de Felicidade. beijos *-*


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Feliz natal p/ todos....


imagem de rosa xok
rosa xok
No PF desde: 07/12/2011

Amiga do meu coração...


Gli, como vc tbm entrei nas minhas ferias, e aqui nessas lindas paredes rosas, eu posso dizer q/ uma das minhas maiores conquistas de 2012, foi fazer amigos fieis, companheiros, e amaveis daqui do pf, e sou mto feliz por conhecer msm q/ virtualmente mtas de vcs q/ eu amodoro tanto...

GSol, tu sabes q/ é mto especial p/ mim, e q/ eu desejo a vc mtas, mas mtas felicidades não só nesse finalzinho de ano, mas p/ todo o sempre, porq/ vc merece...

E claro, quero desejar a todos do pf, um Natal de mta paz, harmonia, felicidades e renascimento, é importante lembrar sempre o verdadeiro significado do Natal...

E q/ 2013, seja um ano de mtas conquistas, vitorias, aprendizado, crescimento, enfim, q/ seja maravilhoso p/ todos nós...

Bjo no coração!!!


imagem de andyazambuja
andyazambuja
No PF desde: 09/07/2012

Amigos, quero desejar a todos um feliz natal, e que nesse momento de alegria, reflitam sobre as coisas boas e ruins que tiveram nesse ano, não se culpem por nada, apenas aprendam, que isso é o mais importante!!! Abracem, beijem, deem carinho as pessoas que voces amam, e se tem alguma tristeza... Deem um chega pra la nela... Pois esse é o momento de paz... E de luz..

Aqui nesse site, aprendi mto desd d q entrei.. só para tirar uma duvida, hj nao fico um dia sem espiar!!!.

Bjo gnt semana q vem eu volto!!!


D@ny
No PF desde: 16/08/2011

Obrigado Sol amada do meu coração...

Obrigado por lembrar de mim...

Também desejo um feliz Natal para você e sua famiília ..

Que o ano de 2013 seja um ano de muitas bençãos pra ti..

Você merece flor..!!!

Te adoro


imagem de NNeLmA
NNeLmA
Offline
No PF desde: 25/03/2012

Hummmmmm...

Se eu falar tudo o que tenho pra falar, não sairei daqui tão cedo!!!

GSol, meu amor, amiga, as mãe, até chega a ser irmã (risos). Amiga, eu te amo demais, estás sempre no meu quotidiano, me ajudando em tudo, me bota pra pensar, me ensina a pensar, minha confidente, cumplice, amiga para todas as horas, sempre pra mim, ta sempre de braços abertos para tudo... Me encantou de primeira, ocupa um espaço enorme no meu coração. apesar da distância amiga, eu TE AMOOOO, por tudo, pelo o que voce já fez na minha vida e o que pode vir a fazer. que eu sei que será gratificante.

Obrigada, por me mencionar, por me ajudar, obrigada por tudo GUERREIRA, mulher de fibra e um exemplo para mim de superação e de vida, te admiro de montão.

Feliz natal para ti tbm, e sem esquecer das suas princesas, que o natal e ano novo venham banhada de conquistas, vitórias, bons momentos e nenhuma infelicidade... Amiga tudo de bom, voce merece isso e muito mais :)

E a todos os foristas, sem esquecer de mencionar: Perigosa, Dani, Nary, Glicose, Mulato, Neco, Alice, By e muito outrosss, um FELIZ NATAL E UM PROSPERO ANO NOVO <3