Quem quer ser a outra?

64 respostas [Último]
Drika Mello
No PF desde: 07/04/2013

já que essa semana discutimos (no bom sentido) um tpc de amantes ( tenho um caso com homem casado esse era o tpc)achei legal postar esse texto aqui para debatermos o assunto.



Alguém já ouviu essa frase, dita por um homem, ou reproduzida por uma mulher: “Não largo a minha mulher porque ela é doente…” Meu… Que argumento mais ridículo!!! Alguém ainda cai nessa? Pior que cai, né?


Dizem que o amor é cego, eu vou mais longe, ele é cego, surdo, mudo e ignorante!!! Quando uma mulher se envolve com um cara casado e ouve uma afirmação dessa deveria perguntar se por acaso ele é o remédio amargo que a coitada da esposa dele tem que tomar.


Não quero abordar a questão moral, o que pretendo é esclarecer algumas coisas…


Vamos pensar: Você conhece o cara e ele é budista, provavelmente vai continuar budista, mas pode mudar. Mas o cara jamais vai dizer que é Budista porque Buda morreria se ele fosse Evangélico… O mesmo vale para o casado, ele pode até vir a se separar, mas se ele usou um argumento chulo como aquele, jamais deixará de ser um mentiroso.


Se você só está interessada em ter uma aventura com ele, tudo bem vá em frente, mas mesmo pra isso é horrivel se relacionar com alguém incapaz de dizer a verdade e assumir seus desejos. No começo pode ser excitante, você fica só com a parte boa… Não tem que lavar as roupas dele ou aturar ele estressado quando volta do trabalho… Mas eventualmente você vai se aborrecer por estar sempre em segundo plano…


As datas importantes como natal, ano novo ou pascoa você passa sozinha, os encontros não podem ser públicos e para a família e amigos dele você simplesmente não existe.


Entre um cara casado e a amante eu nunca vi um final feliz, pra ninguém alias, num relacionamento pautado em mentiras e traições dificilmente vai haver felicidade. Se você começar a fazer cobranças ou representar algum problema para ele, quem você acha que vai ser descartada?


Você tem que ser leve, alegre, fogosa, enfim, perfeita. O inconveniente é que ninguém consegue ser assim full time, temos problemas, dúvidas, dívidas ou seja somos humanas!


Ai vale a máxima, se coloque no lugar da outra, se fosse você a esposa desse cara, mereceria isso? E você merece isso? Melhor ainda, se fosse você “engoliria esse remédio” ou preferiria a “morte”?

texto extraído do site tedioso.com escrito por intrometida

bjokas


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Bom já ouvi dizer, que ser a OUTRA é muito bom... Não precisa se preocupar com a parte ruim... Só com a parte boa... Foi a própria pessoa que me disse isso


D@ny
No PF desde: 16/08/2011

Ainda se acaso algum dia a esposa ( a traída) descobrir que o marido a trai.

é bem capaz do marido ( traidor) colocar a culpa na amante ..

Já vi casos assim..hehe


imagem de LunnaBH
LunnaBH
No PF desde: 29/03/2011

Acontece do amante ou da amante de se apaixonarem pela pessoa casada, e aí sofrer na ilusão ou cometer sérias atitudes meio drásticas.


Mas tanto homem, qto mulher, - salva aquelas exceções - que gostam de verdade de levar a vida dessa forma. Sim, tem gente que gosta de ser amante.


Uma vez li um caso, onde a ex mulher do cara era a atual amante dele. Parece louco não é? Vc termina com seu marido e depois vira amante do próprio. E sabe o que ela disse na entrevista? Que o "casamento" deles nunca foi tão bom.

Cada pessoa vive da maneira que lhe acha conveniente!


imagem de Ro Samy
Ro Samy
Offline
No PF desde: 24/11/2012

Não aceito ser amante, pois gosto de viver as coisas inteiras.

Não tenho medo da parte ruim, sou uma mulher corajosa.

Aceitar um relacionamento em partes, com a desculpa de "quero só o lado bom", ao meu ver passa só insegurança, imaturidade e medo.

Gosto de ser única, de ser amada, amar sem precisar esconder...de construir juntos.


imagem de vencedora
vencedora
Offline
No PF desde: 14/08/2012

Onde eu assino?


imagem de carlita carlinha
carlita carlinha
Offline
No PF desde: 03/12/2012

Affff...se tem algo que eu não aceito é ser amante.


Servir para lanche ou sobre-mesa para os homens?????De jeito nenhum.


Eu nasci para ser amada, ser apresentada para a família, para ser a única e não para ser escondida das pessoas que são importantes para o meu namorado.


Graças a Deus essa posição não me pertence e nem vai.


imagem de Baltazar
Baltazar
No PF desde: 12/05/2010

Casamento é uma coisa do século passado !


Não seja casado e nem a outra(o) , seja LIVRE !


imagem de Ro Samy
Ro Samy
Offline
No PF desde: 24/11/2012

Acho que isso é uma escolha, Balta...eu sou casada por querer e gostar de ser casada.


imagem de Baltazar
Baltazar
No PF desde: 12/05/2010

Com certeza Sra. Ro Samy !


Mas o que se percebe é a quantidade de problemas , responsabilidades e infernos psicológicos que as tais pessoas "Casadas" enfrentam diáriamente ...


Ao contrário das pessoas "Livres" !


imagem de carlita carlinha
carlita carlinha
Offline
No PF desde: 03/12/2012

Baltazar,


Em compensação as pessoas "livres" sentem um vazio tão grande.


Não sei se ser "livre" é tão bom assim também não. Eu particularmente não gosto.


E os problemas como vc citou aqui, vai de casal para casal.


Como dizia uma amiga minha:


"casamento é bom SIM quando os dois querem".