Qual é a prioridade da sua vida?

30 respostas [Último]
imagem de Australopithecus
Australopithecus
No PF desde: 10/02/2010

Entendo, entendo, cara Vica!


Lembras da última vez que se propôs seguir o coraçãum? :)


imagem de vica
vica
Offline
No PF desde: 25/08/2010

Ohhhhh....Se lembro, mas isso hoje faz parte do passado, agora é só amizade....rsrsrsrs!!!!


imagem de perigosa
perigosa
No PF desde: 09/02/2012

minha prioridade sempre foi Deus em primeiro lugar depois eu, tenho pressa de ser,a vida é unica ficar parada lamentando não nos leva a lugar algum

QUER O EXTRAORDINÁRIO?

FAÇA ACONTECER


imagem de Australopithecus
Australopithecus
No PF desde: 10/02/2010

rsrsrs


és uma penitente entãum? :)


imagem de perigosa
perigosa
No PF desde: 09/02/2012

kkkkkkkkkkkkkkk :)


D@ny
No PF desde: 16/08/2011

poxa .. olha como é a maternidade esqueci também de mim.. também sou uma prioridade.. me amo pooooooooooo


D@ny
No PF desde: 16/08/2011

poxa .. olha como é a maternidade esqueci também de mim.. também sou uma prioridade.. me amo pooooooooooo


D@ny
No PF desde: 16/08/2011

Vixe foi duas x


imagem de Ro Samy
Ro Samy
Offline
No PF desde: 24/11/2012

Minha prioridade é estar bem, com saúde e paz interior. Assim posso estar em condições de assumir minhas outras prioridades: ser uma boa mãe, o melhor que eu puder, ser uma boa esposa para o homem que me ama, me apoia e trilha o caminho da vida comigo, ser uma boa profissional e ajudar meus pacientes em tudo que precisarem, ser.

Em relação a estudo e carreira, já faço o que amo e vou fazer a faculdade sem visar dinheiro, apenas pelo prazer de ser profissional da dança...


Lutei e continuo lutando para ter equilíbrio, para melhorar, para ser sensata em minhas escolhas.

Evoluir, sempre, essa é minha prioridade.


imagem de Mauro Scherer Dornelles
Mauro Scherer D...
Offline
No PF desde: 29/06/2010

Até um ano, aproximadamente, minha prioridade eram os filhos, agora, com eles gradativamente encaminhando as suas vidas, a minha atenção se volta para mim, minhas necessidades e desejos, fazer o que eu gosto e administrar meu tempo da forma que eu quiser.