Preciso de amigos verdadeiros, por que nao consigo uma amizade verdadeira?

23 respostas [Último]
imagem de Nelsoneco
Nelsoneco
No PF desde: 01/09/2009

Vc ajuda um amigo porque ele ira dar algo em troca? para mim isto é interesse puro. Caridade é ajudar os necessitados. Amizade é conviver com aqueles que te fazem bem, com quem vc tem algo em comum. Amizade é a troca de gentilezas, não de favores.


imagem de AnaLuna
AnaLuna
Offline
No PF desde: 08/01/2014

Não é isso que quis dizer Nelsoneco e Estrela...


Quero dizer que todas as vezes que damos um carinho e porque também gostamos de carinho...

Qualquer profunda reflexão que vc fizer ( se é que pode ) verá que amor e amizade é troca de energias, de gestos, de gentilezas, de amparo, de apoio...em fim.


Não há razão pra se viver se os seres humanos não TROCAREM boas energias e gestos de carinho um com o outro.

Agora, não saber interpretar o que é gentileza e o que é favor... Bom, sei lá né!


Good Vibrations pra vc!


imagem de Baunilha23
Baunilha23
Offline
No PF desde: 07/05/2013

Concordo com VC e amizade verdadeira hj em dia tá muito difícil. Eu não possuo amigos. :(


imagem de Faah
Faah
No PF desde: 16/04/2014

EstrelaSolitária,


Quanto antes você entender que estamos sozinhos em tudo hoje, que as relações interpessoais não passam de um interesse no típico “toma lá da cá” ou “uma mão lava a outra”, melhor vai se preparar para saber que estamos numa guerra de todos contra todos. Não baixe a guarda nunca, não espere o melhor dos outros, nem tão pouco encontrar um amigo que esteja pra você em tudo que precisar. A amizade e o altruísmo verdadeiro estão em extinção, fique atenta e não seja derrubada, principalmente pelas costas.


EstrelaSolitária
Offline
No PF desde: 21/04/2014

Sábias palavras Faah, obrigada flor ;)


imagem de Baunilha23
Baunilha23
Offline
No PF desde: 07/05/2013

TB penso como VC faah. Já levei muitas facadas nas costas principalmente da m mãe quem dirá de amigos...

Triste mas eh por ai.


imagem de BestaMor
BestaMor
No PF desde: 16/08/2011

EstrelaSolitária

A solução do teu problema é simples:

- Faça amizade com Homens - é fácil pois mulher VERDADEIRA tá difícil de encontrar e tu és dessas... Não esquentes a cabeça indo atrás desse bando de 'falças' (hahahaha):



EstrelaSolitária
Offline
No PF desde: 21/04/2014

Já tive uma amigo, acabou que "ficamos" e acabou a amizade tbm rs...


EstrelaSolitária
Offline
No PF desde: 21/04/2014

Respondendo vcs depois de 3 meses, sorry amigos ;)


imagem de Baunilha23
Baunilha23
Offline
No PF desde: 07/05/2013

Assim a amizade acaba. Kkkkkkk