Preciso de Amigas!

29 respostas [Último]
Masha
No PF desde: 22/11/2009

Bom dia querida te deixo o meu msn:livrinha2004@yahoo.com.br


Monalisa23
No PF desde: 19/01/2011

Olá.


Obrigada pelas respostas gente.

Sou de Sp capital / bairro de pinheiros.

Preciso de amigas pra baladas!!! rsss....estou saindo sozinha mas é muito ruim,da pra se divertir mas é chato rss.

Amigas,Poderosas!!! deixem seus msnS que add vcs.


Bjs bjs


imagem de Leti Sara
Leti Sara
No PF desde: 25/01/2011

éé, tbm não tenho amigas, é muito triste ):

se souber uma maneira de mudar isso me avisa. ;(


fernandinhaa
No PF desde: 03/01/2011

ola monalisa hoje vivo uma situaçao parecida graças ao meu bom Deus que tenho meu noivo eu era rodeada de amigas eu sempre fui a mais palhaça a mais engraçada aquela que podeia contar atodos os momentos se elas estavam tristes me ligavam e eu ia na casa delas pra gente rir jogar conversa fora entao elas começaram a namorar e todas elas casaram e foram se afastando e hoje tenho so meu Deus e meu noivo quando as encontro é que ela me falam vai la em casa... as vezes me sinto um pouco frustrada pois eu queria uma amiga de verdade para conversar.. beijuxxx vc posso de de outro estado que nao seja o seu mais se precisar conte comigo meu msn


isabelam
No PF desde: 01/07/2013

Oi, Fernanda, tudo bem? Como falei para a Mona e a Giovanna aí em cima, sou jornalista e estou fazendo uma reportagem sobre esse tema. Gostaria de ouvir as histórias de vocês! Se possível, gostaria que você entrasse em contato comigo no . Um abraço e obrigada!


Monalisa23
No PF desde: 19/01/2011

Oi amiga Fê!


Já ta add.

É muito triste nao ter nenhuma amiga pra conversar,as vezes a gente precisa falar e ta sozinha,é bem ruim.Minha única amiga agora está bem com o noivo dela mas nao me liga e nem entra mais no msn,eu ligo as vezes pra bater um papo mas sempre da caixa postal e ela nao me retorna,ela só me liga quando briga com ele e quer sair pra balada e se distrair,aí eu sirvo.

Agora nao vou ligar mais,estou aproveitando sozinha pois terminei com meu fofo faz apenas 1 mes e graças a Deus estou bem,foi triste como terminamos e nem pra conversar ela pode me ouvir.

Outros fofos virão e amigas tbm!


Bjs bjs felicidade pra nós.


fernandinhaa
No PF desde: 03/01/2011

srsrsrsrsr deixa pra la daqui apouco vamos arrumar varias amigas rsrsrsr beijuxxx vai ser um ano de grandes conquistas nas nossas vidas.....


SHISC
No PF desde: 06/04/2010

Eu sou de POA e procuro novas amizades tb.

Tenho namorado, saimos eventualmente.

Tenho 37 anos


msn:


imagem de Jotun
Jotun
No PF desde: 04/01/2011

Tem uns encontros ai que fazem no fórum talvez seja uma boa, fala com eles lá.


FABIANAPR
No PF desde: 01/04/2011

TÔ NA MESMA SITUAÇÃO!!! NOSSA ISSO É HORRÍVEL... TEM ALGUEM DE BH AQUI? BJOSSSSSS