Preciso de ajuda!

12 respostas [Último]
Deia@
Offline
No PF desde: 04/08/2012

Bom dia ! To meio perdida mas vamos lá .Gostaria que vcs me ajudassem estou muito chateada sem saber o que fazer e como agir.Morro com uma pessoa á 5 anos,passamos por muita dificuldade para poder- mos ficar juntos, meus pais não queriam por ele ser solteiro, mais jovem do que eu,e eu por sua vez separada mãe de 4 filhos enfim.Vencemos algumas barreiras e estamos ate agora.A um ano tive um avc na qual estou me recuperando pois ficou sequelas,mas o problema não é esse.A alguns meses ele esta intolerante comigo sem motivo aparente ,estou me superando a cada dia já consigo fazer meus afazeres domésticos que é maravilhoso,ainda não estou andando mas é uma questão de tempo.Tenho fé que em breve voltarei a andar,mas ele tem se juntado a um tal colega de trabalho que o convence a beber,uma vez chegou as 00;30 em casa e fiquei furiosa,prometeu dar um tempo na bebida,na semana seguinte fez a mesma coisa só que chegou mais sedo.Como percebeu que não gostei me xingou falou um monte,fiquei sem entender ; Disse que se eu continuasse assim agente iria acabar terminado;conversamos perguntei a ele se queria terminar pra curtir a vida e ficar com os colegas pois ele me parecia farto de toda nossa situação ;Daí ele falou;( já chega dessa conversa vc depois do seu problema decai muito fazia amor comigo tds os dia agora só cinco vezes na semana sou homem tenho desejo quero vc tds dia .) Gente to doida ou ele que tá querendo sair fora e não sabe como isso não faz sentido,ele depois me pediu desculpas mas continua intolerante não quer que toque no assunto e bebe de vez em quando ,depois disso passei a fazer amor td dia.Eu o amo muito e temo em perde-lo. Estou me sentindo uma idiota porque fico cheia de cautela pra discutir com ele quando percebo que ele bebeu ele me olha e diz :não começa em ,sem nem ao menos eu dizer nenhuma palavra.Como agir o que faço me ajudem por favor ,estou sendo chata será ele tem trabalhado de domingo a domingo ,realmente será que estou exagerando?Bjs espero respostas tenham um dia abençoado por Deus.


Topo


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Pessoa que bebe, é um problema.. Ta parecendo, que ele não ta mais aí p/ vc. Acho que vc tem que se valorizar e largar ele. Penso que vc vai ter só problemas e não vai ter fim. Vai ser feliz te valoriza, vc deve ser bonita vai encontrar um novo amor


Deia@
Offline
No PF desde: 04/08/2012

Obrigada Nary. Ele me pediu desculpas e mudou atitude comigo, disse que não saberia o que fazer se me perde-se .Posso estar me enganando por amo-lo muito, mas vou dar mais uma chance pra ele .Acho que vale apena tentar né . Obrigada por sua resposta bjim


imagem de Miss J
Miss J
No PF desde: 26/07/2012

Deia@, so o tempo dirá se vc esta enganada ou não.

Desejo uma rápida recuperação da saúde e harmonia para o casal.


Deia@
Offline
No PF desde: 04/08/2012

Valeu !! Bjus


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Vale a pena sim... Boa sorte


imagem de Melliss@
Melliss@
No PF desde: 28/04/2011

Deia,


Quote:
fico cheia de cautela pra discutir com ele quando percebo que ele bebeu ele me olha e diz :não começa em ,sem nem ao menos eu dizer nenhuma palavra.Como agir o que faço me ajudem por favor ,estou sendo chata será ele tem trabalhado de domingo a domingo ,realmente será que estou exagerando?Bjs espero respostas tenham um dia abençoado por Deus


Muito bom! Vc é uma guerreira moça! Se recuperando de um AVC!

Que assim seja viu, de coração!

Cautela de medo é um sentimento que o outro fareja, e sendo bem franca, é broxante!

O outro Deia, enxerga em nós muito do que posicionamos, e pelo que entendi a doença está te fazendo achar que ficou em posição inferior em relação a vida, principalmente a vida a dois.

Vc tem que ter paciência primeiro com vc, com a sua recuperação e principalmente com o seu jeito de enxergar as coisas e não se achar culpada pela atuação do seu parceiro.

Não ficou claro para mim qual é a dele, sei lá, se vc falasse mais como ele é com vc, com seus filhos, no dia a dia, talvez pudesse ajudar mais.


Deia@
Offline
No PF desde: 04/08/2012

OI Melliss@ ele tem 28 e eu 35.


imagem de Melliss@
Melliss@
No PF desde: 28/04/2011

Deia a idade para mim é irrelevante, eu disse o dia a dia, como é a relação de vcs no todo!


Deia@
Offline
No PF desde: 04/08/2012

Ele me confunde ontem mesmo se declarou dizendo que sou linda ,cheirosa,a mulher da vida dele.Que tem ciumes de mim ,e quer se casar .Dá pra entender quando ele bebe é que é o problema .Fica muito chato.


imagem de vencedora
vencedora
Offline
No PF desde: 14/08/2012

Deia@,


Eu diria que ele gosta de verdade de você, tanto que esteve do seu lado nesse momento difífil da vida de vocês. Te assumiu do jeito que você é (mãe de 4 filhos, não é fácil). E depois de todo esse problema de saúde, rolou um estresse, o que normal, e acabou interferindo na vida a dois. A bebida tem sido uma válvula de escape para ele. É a forma que algumas pessoas encontram para esquecer ou até mesmo superar seus problemas.


Acho que você deveria se preocupar com você, seus filhos e sua saúde em primeiro lugar. E não deixar ele. Espera e conversa com calma. Nesse momento, tenta não cobrar tanto. Ele não quer te deixar, só quer que as coisas voltem a ser como antes. E NÃO SE OBRIGUE A FAZER AMOR COM ELE TODOS OS DIAS SÓ PARA SATISFAZÊ-LO.


Pergunta o que ele quer, diz que está sendo difícil pra você também, pergunta sobre a importancia que tem o relacionamento de vocês para ele... enfim, dê-se tempo...E boa sorte!