Precisando muito da ajuda de Todos, a vossa opinião me é muito IMPORTANTE!!!

19 respostas [Último]
imagem de Kathya34
Kathya34
No PF desde: 06/06/2010

Porque não deixar a situação como está? Você está dizendo que não quer mais ser amiga dela...

Acho que os ânimos estão acirrados, não acredito que vale a pena tentar falar com esta pessoa.


imagem de vencedora
vencedora
Offline
No PF desde: 14/08/2012

Eu penso que numa relação, quando a outra pessoa realmente importa pra gente, se houver algum desentendimento, o mais importante é se acertar e não ficar medindo forças pra ver quem realmente tem razão... mesmo porque isso não faz tanta diferença assim...


imagem de NNeLmA
NNeLmA
Offline
No PF desde: 25/03/2012

A questao na é medir força. Hoje eu pedi desculpas a ela, e realmente já nao quero mais ser amiga dela, minha amiga ou amiga de verdade nao arranjar motivos para te ver errar só para ter razao. quis tanto ter razao, tanto quis mostrar que é mais velha e mais sábia, que só acabou de me provar que nao é minha amiga de verdade... Eu no lugar dela assumiria a minha culpa, nao agiria dessa forma, porque a tenho como minha amiga, nao arranjaria formas e mais formas de a ver errar para ter motivo de dizer; Eu errei, mas também ela errou... Estou ciente do que estou a fazer, ela me é muito importante, tanto é que isso me doi, quando estavamos ainda muito chateadas eu nao tomei atitude nenhuma precipitada, o ser humano nao pode querer levar somente em consideraçao como é, mas olhar também pelos habitos dos outros...

Entao, é o que eu penso: Minha amiga de verdade, nao faria o que ela fez, temos que levar as pessoas em consideraçao, e ela por e simplesmente se esqueceu disso!


imagem de vencedora
vencedora
Offline
No PF desde: 14/08/2012

Sendo assim, pare de dar tanta importância a ela e dê mais a você. A amizade, assim como o amor implorado, não valem a pena...


imagem de NNeLmA
NNeLmA
Offline
No PF desde: 25/03/2012

Estou tentando, e sei que vou conseguir :)...

Obrigada pela sua opiniao, nao sabes o bem que me fez.

Beijooooosss


imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

voce estava num mal dia e respondeu indelicadamente para ela.... mas quando ela quis dar o troco voce não gostou :(

amizade não é encontrar alguém que pensa tudo igual a voce e que aceita tudo o que voce faz de bom grado.... o nome disto é capacho...

amiga de verdade procura a outra e tenta resolver.... pede desculpa de coração e não sai 'julgando' se a reação dela é justa ou não.... voce estava num mal dia e ela? e se ela estivesse precisando de um apoio teu naquele dia que foi grossa?


imagem de NNeLmA
NNeLmA
Offline
No PF desde: 25/03/2012

Naooooooooooooooooooooooooooooooooooo Ana, eu nao lhe tratei mal, eu nao fiz isso, eu nao lhe respondi mal, se eu tivesse feito isso eu já terei resolvido as coisas faz tempo, eu nao a tratei indelicadamente, e principalmente quando estou nos meus dias ruis, prefiro responder todo mundo nao com aquele animo todo mais respondo.

Nao fui grossa, Nao fui indelicada. Orgulho nao combina comigo, se eu tivesse feito algo errado (coisa que eu nao fiz, ela se precipitou, tirando conclusões erradas) isso já estaria resolvido a muitoooooooooooo... Eu tentei, expliquei, expliquei, expliquei e voltei a EXPLICAR e nao surtiu resultado algum, a nao ser discussões atras de discussões.

Já pedi desculpa, mas eu nao volto a ser amiga dela... Quando uma pessoa quer sempre levar somente em consideração aquilo o que ela é, nao adianta ficar alí.

O que me revolta, o que me deixa chateada até agora, é o simples facto: Já que nao me ouviu a responder, nao repetiu porque??? E foi logo querer dar o troco, e esse troco era: ME EXCLUIR TOTALMENTE DE TUDO, NAO ME DIRIGIR A PALAVRA. Por Favor :(


imagem de juliowave
juliowave
No PF desde: 22/12/2009

E desde quando mulheres têm amizade verdadeira entre si ? DUVIDO ! sempre rola uma competição , ciúme, um toque de hipocrisia.

Agora podem me apedrejar e contradizer, mas láááááá no fundo, vc´s sabem que é verdade.


imagem de NNeLmA
NNeLmA
Offline
No PF desde: 25/03/2012

JulioWave, isso acontece quando a amizade nao é veraddeira, quando voce nao se entrega de verdade, mas quando é o contrário, voce quer o bem, voce sente inveja sim, mas uma inveja sem malicia, sem maldade alguma. Entre mulheres existe sim AMIZADE VERDADEIRA...

Nao duvides :)