Peço às amigas orações e pensamento positivo

16 respostas [Último]
imagem de dani_
dani_
No PF desde: 05/09/2008

Gurias, só para dar um retorno: até agora fiz 3 provas. Saiu o resultado de duas e... em uma delas eu PASSEI!!!!!!!!!!!

Ainda tô meio zonza, não caiu a ficha... tô feliz e ao mesmo tempo muito angustiada, porque essa faculdade é em outra cidade. Tá batendo um medo muito grande de sair de casa... Mas vamos deixar as coisas acontecerem, tenho mais 3 provas pela frente! Obrigada, de coração, a todas que torceram por mim de alguma forma! Beijo grande pra vcs todas!


Lis
No PF desde: 02/07/2008

Parabéns Dani!!! \'Não esquenta a cabeça antecipadamente, tudo se ajeita, o rio nos leva... agora é hora de ficar feliz!!!


imagem de dudy
dudy
No PF desde: 02/07/2008

Bem que senti sua ausência aqui pelo precisofalar, mas tinha imaginado que estava fazendo as provas, que notícia ótima - parabéns mesmo!!! - sabia que iria conseguir, pelo jeito que vc falava e pela forma como estava concentrada no seu objetivo. Legal vc ter dito que o site te auxiliou a desopilar, a desabafar, sentimo-nos participantes desta sua conquista, valeu!

Qto as decisões de mudar de cidade, fica tranquila, mudanças são sempre bem-vindas, se tiver que ser, encare na boa, não fique se pré-ocupando, festeje sua vitória, as mudanças fazem parte do crescimento, vai dar tudo certo, pode acreditar!

Não deixe de nos dar notícias, ok? bj.


imagem de dani_
dani_
No PF desde: 05/09/2008

pois é... é o que eu mais estou tentando fazer: deixar as coisas andarem, sem sofrer por antecipação. Muito obrigada, Lis!

Dudy, certamente o site foi importante. Ele fez (e ainda faz) parte dos meus momentos de descanso, e é muito bom poder trocar idéias e experiências com mulheres maravilhosas, inteligentes, cultas como são todas vocês!

A minha ausência no site foi mesmo pelas provas hehe... agora em dezembro vai dar uma aliviada e depois retoma em janeiro.

Na verdade a ficha ainda não caiu direito... hehehe... é muito estranho! É incrível pensar que daqui a uns 2 meses eu vou estar numa aula de anatomia ao invés de estar numa cadeira de cursinho de novo! hehehe... Certamente vou manter contato com vocês sempre, contando sobre o que acontecer, etc. Beijo e muito obrigada a todas vocês!


imagem de maya
maya
No PF desde: 02/07/2008

Puxa Dani, eu estava fora e agora fiquei sabendo da sua vitória - estamos realmente muito felizes - parabéns e vc merece isso!

Como a Dudy falou, vc fez muita falta aqui no preciso, nós acostumamos com a sua presença hehehe.

Q bom saber q vai manter contato, esperamos por isso.

um abração,

maya


imagem de dani_
dani_
No PF desde: 05/09/2008

maya, muito obrigada! tb sempre sinto falta de vocês... mantenho contato sim! É muito bom trocar idéias... beijo!