Peço às amigas orações e pensamento positivo

16 respostas [Último]
imagem de dani_
dani_
No PF desde: 05/09/2008

Minhas amigas, gostaria de fazer um pedido de todo meu coração:

Quero que vocês rezem por mim, façam pensamento positivo para eu conseguir passar no vestibular.

Como vocês sabem (eu já comentei aqui algumas vezes) eu estou na luta já há alguns anos pra entrar na tããão sonhada faculdade de medicina. A partir da semana que vem se inicia mais uma maratona de provas, então eu gostaria de pedir a todas vocês que me incluam nas suas orações e pensem positivo por mim!!!!! É um sonho muito muito muito grande e a montanha a ser escalada também é muito grande. É muito difícil, mas eu vou conseguir, eu preciso conseguir!!!!! Me ajudem a realizar o maior sonho da minha vida!!!!!! Agradeço, de coração, a todas vocês! Que Deus abençoe cada uma de vocês, minhas amigas! Um beijo grande :kiss:


imagem de lisilauck
lisilauck
No PF desde: 15/09/2008

Dani! Que Deus te abençoe e que tu tenhas provas gabaritadas, já que está estudando e tem competência. Boa sorte, garota! Acredite em vc!


tete
No PF desde: 20/07/2008

tenho muita fé e vou incluir vc nas minhas orações Dani, pode ter certeza disso!

beijnho e vá com tudo!

Tete


imagem de maya
maya
No PF desde: 02/07/2008

Amiga, se vc está preparada, não tenha medo do que vai se apresentar à sua frente.

E pode ter a certeza que a partir da próxima semana todos os dias teremos vc em mente, com todo positivismo e pedindo a Deus q ilumine seus pensamentos durante as provas.

Vá com calma e tranquilidade, aqui vc terá um time torcendo por vc.

Boa sorte (q tb precisamos) e boas provas!

Um abração,

maya


imagem de dani_
dani_
No PF desde: 05/09/2008

obrigada, gurias. Nossa, sorte também é fundamental. E calma, clareza de raciocínio. Às vezes erro coisas por pura falta de atenção, me dá uma raiva!! Tô ansiosa, mas ao mesmo tempo confiante. Sei lá, tô procurando não pensar muito nas conseqüências disso tudo caso eu passe ou não, eu tô procurando apenas pensar em fazer o melhor. Beijos e muito obrigada pela força!


imagem de maya
maya
No PF desde: 02/07/2008

É isso mesmo!

Vc sabe que tem q ter calma, clareza e raciocínio - perfeito!

Boa sorte novamente!

Um abração,

maya


imagem de dudy
dudy
No PF desde: 02/07/2008

Querida Dani, estaremos na torcida sim! Vai com tudo garota, vc estudou muito, pelo jeito está bem preparada e vai dar tudo certo! Se depender da gente vc já está dentro, mas não esqueça de ser firme em seu pensamento, ok? bj.


marciam
No PF desde: 13/08/2008

calma... leia com atencao tudo mais de uma vez...

se nao tiver certeza da resposta siga adiante e retorne mais alem...

respire...

boa prova


imagem de dani_
dani_
No PF desde: 05/09/2008

obrigada por tudo, gurias! Sem palavras...

Vim aqui só pra reforçar o apelo: as provas começam amanhã! Logo em seguida viajo para outra cidade fazer outros vestibulares... então, de amanhã até o dia 16 estarei fazendo provas quase todos os dias. Rezem por mim, por favor! Só peço a Deus lucidez e tranqüilidade para fazer o meu melhor, acertar tudo aquilo que eu sei. Não peço pra ele me dizer as respostas pq sei que isso depende de mim, do meu estudo e do meu esforço. Eu só peço é calma para ler e lembrar daquilo que eu estudei na hora. Então vim reforçar o meu pedido, o meu apelo: rezem por mim!!!!!!!!!! Muito obrigada a todas até agora. O site foi uma grande válvula de escape pra mim nesses dias de tensão. Alivia muito tirar alguns minutos do meu dia para ficar aqui, lendo, participando... Obrigada mesmo, de coração! Fiquem com Deus!


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Dani, vc vai conseguir. Pensamento positivo. Confia no teu taco, e vai dar td certo. Ñ fique nervosa na hr, Deus vai estar contigo. E uma boa sorte Bjo


imagem de dani_
dani_
No PF desde: 05/09/2008

muito muito muito obrigada, gurias!

Ontem foi meu primeiro dia de provas, hoje tem de novo. Amanhã até quinta também, mas daí em outra cidade. Não corrigi nada e nem quero, pra não ficar ansiosa. Mas quis vir aqui pra dar um retorno pra vocês: as orações deram certo, porque eu consegui ontem me manter bem tranqüila e atenta, que era o que eu mais pedia a Deus! Obrigada a todas vocês, continuem torcendo!