Papos dia 12-11-2012

1 resposta [Último]
imagem de kvet
kvet
No PF desde: 05/06/2010

Claro que eu não poderia abrir o tópico hoje sem ser o assunto do momento no RS,


MEU TIME!!!! Meu time e sua vitória espetacular ontem sobre o São Paulo. Até a imprensa vermelha se rendeu a sua atuação no Olímpico.


[quoteLuxa celebra virada sobre o São Paulo: "Um dia que eu jamais vou esquecer"]No penúltimo domingo de jogo no Olímpico, a torcida do Grêmio foi brindada com uma atuação espetacular do time, que garantiu a virada por 2 a 1 sobre o São Paulo. Não bastasse a carga emocional da despedida do estádio, o resultado catapultou a equipe para a vice-liderança do Brasileirão e também garantiu a vaga na Libertadores 2013, que será a primeira da Arena. Uma tarde memorável, que entrou para a história da carreira do técnico Vanderlei Luxemburgo.


— É um dia que eu jamais vou esquecer. Vai ficar na minha lembrança como um dos meus maiores momentos no futebol. Foi uma vitória trabalhada, analisando vários pontos do São Paulo. O time se entregou na marcação e depois, no segundo tempo, marcou e atacou. No nosso melhor momento, infelizmente tomamos o gol. Voltamos do intervalo, chamei a atenção da bobeira e fizemos um segundo tempo fantástico. Consolidamos de vez a Libertadores, objetivo para o qual o presidente Odone me contratou. Vamos inaugurar a Arena jogando a Libertadores — discursou o técnico.


O treinador gremista também destacou a força da torcida no estádio. Ao final do jogo, após o 2 a 1 consolidado, o técnico foi "abraçado" pelos 45 mil presentes no Olímpico aos gritos de "Fica, Luxemburgo".


— Parabéns para a torcida. Esse Olímpico, quando cheguei aqui, conclamei o torcedor para vir apoiar. Quando se lota o estádio, é difícil não conseguir o resultado — disse Luxa, que também reforçou o foco da equipe para os objetivos a serem conquistados neste ano:


— Foi um dia especial, mas não terminou. Nosso objetivo é buscar o vice no Brasileiro e também a classificação na Sul-Americana.


Após a vitória, o Grêmio chegou aos 66 pontos na tabela e ultrapassou o Atlético-MG, tomando a vice-liderança. O próximo compromisso é na quinta-feira, no jogo de volta pelas quartas de final da Sul-Americana contra o Millonarios no estádio El Campín, em Bogotá. O time volta a campo pelo Brasileirão no próximo domingo, para encarar a Portuguesa, às 19h30min, no Canindé[/quote



http://zerohora.clicrbs.com.br/rs/esportes/gremio/noticia/2012/11/luxa-celebra-virada-sobre-o-sao-pa...


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Parabéns, pelo seu time...