Pagode do Crioulo Doido - 05/02/2013

19 respostas [Último]
imagem de Nandablue
Nandablue
No PF desde: 17/04/2010

Com licença, pessoal!


Miss J, eu li em algum tópico que vc é engenheira e tb vi seu e-mail, mas não lembro onde foi. Gostaria muito de pedir uma opinião para vc, será que pode me passar seu e-mail? Obrigada!


imagem de Miss J
Miss J
No PF desde: 26/07/2012

Oi, Nanda,

Meu e-mail é


imagem de Miss J
Miss J
No PF desde: 26/07/2012

Nanda, e-mail respondido.


imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

bom dia meninas e meninos....

que horror este pai que matou os dois filhos para se vingar da mãe! nem falo na consciência como ser humano, mas como pai mesmo... como pode um pai fazer uma coisa destas?

http://glo.bo/Vz2NMd


imagem de kvet
kvet
No PF desde: 05/06/2010

Oi gente...


Chegando em casa neste exato momento...

Cansada.


Não vi essa aberração, Ana. Que horror...


imagem de Júpiter
Júpiter
No PF desde: 08/07/2010

oi pessoal


imagem de Miss J
Miss J
No PF desde: 26/07/2012

Jupiter, se não me engano, vc é da área jurídica. Poderia me ajudar no meu tópico?

Estou com um problema que não vejo luz no fim do túnel e a opinião do meu advogado me deixa sem esperanças.


imagem de Júpiter
Júpiter
No PF desde: 08/07/2010

Prezada miguxa:


Não opinarei porque só escrevo bobagens. Mas seu tópico foi criado apenas ALGUMAS HORAS ATRÁS, pouco tempo, não deu tempo AINDA dos foristas coerentes, sábios, maduros, adultos, cultos e dispostos ,além de RELEVANTÍSSIMOS, SHERLY, PERIGOSA, AMIGA02, KELLYCRIZ E D@NY virem aqui opinar e resolver em poucas linhas o teu dilema. Eles são ocupadíssimos distribuindo conselhos relevantes por aí, por isso esse PEQUENO atraso. O poder de síntese, a complexidade, a profundidade e a sabedoria dos conselhos deles são notórios, então pararei por aqui porque atrapalharei a utilíssima participação desses foristas ocupando este espaço e deixarei que eles mesmos venham aqui nos brindar com suas pílulas de sabedoria e seus mais que úteis e sensatos conselhos que distribuem gratuitamente e aos montes aqui no PF a tanto tempo. Aguarde e confie neles, minha cara. Eu não posso te ajudar, eles podem e o farão.


Aguarde os relevantíssimoa SHERLY, PERIGOSA, AMIGA02, KELLYCRIZ E D@NY, que JAMAIS ESCREVEM BESTEIRAS e estão sempre ajudando a todos por aqui, ao contrário de mim, e boa sorte.


:)


PS: onde está esse tópico?


imagem de Miss J
Miss J
No PF desde: 26/07/2012