Os homens que não queremos

40 respostas [Último]
imagem de Baltazar
Baltazar
No PF desde: 12/05/2010

Isso tudo é papo furado , o post também , a teoria não condiz com a realidade !


Quando os anos passam , o poder de barganha feminino diminui ou praticamente some , e elas se derem sorte vão achar um Herói para aguentar a sua BIPOLARIDADE , exigências sem fim , manias e frescuras ...


Vou repetir o JGabriel nas conclusões:


1 - Jamais pergunte a uma mulher o que ela quer, pois nem ela sabe.


2 - Vivam suas vidas, sejam homens por si e pra si.


E vou incluir mais essa ...


3 - Não perca tempo tentando entender as mulheres , por que nem elas mesmas se entendem ! Viva a vida e seja feliz ...


D@ny
No PF desde: 16/08/2011

Baltazar, baltazar.. se comporte ..

Depois fica pedindo todo derretido a D@ny em casamento.!!


imagem de DannyOliveira
DannyOliveira
Offline
No PF desde: 23/03/2013

Baltazar,se comporte,meu bom...Daqui a pouco tu é rejeitado e fica sofrendo de graça...rs


imagem de vica
vica
Offline
No PF desde: 25/08/2010

Sabe o meu ex marido sempre disse uma coisa e tenho que concordar com ele: Mulher adora ficar dizendo que tipo de homem gosta, que homem deve ser assim, assado, não pode isso não pode aquilo. Como se elas as mulheres, fossem umas Deusas, perfeitas, lindas maravilhosas, sem mania e sem frescuras...Mulheres devem se olhar bem no espelho antes, para depois exigir isso ou aquilo de um homem!!!!


imagem de Ro Samy
Ro Samy
Offline
No PF desde: 24/11/2012

Acho uma perda de tempo ficar rotulando, tem que ser assim, não pode ser assim.

As pessoas são quem são e quem tem amor e respeito aprende a conviver com as diferenças, defeitos e falhas.


imagem de jonass
jonass
No PF desde: 30/06/2010

Concordo com Baltazar, vica e Ro.


Não perca tempo tentando agradar e se enquadrar em um rótulo.


Seja vc, tem quem goste. Caso contrário, vai viver tentando e não vai entender pq está falhando.


imagem de Laloca
Laloca
No PF desde: 17/03/2010

Os homens que eu não quero...

Bah, me veio um monte de coisa na cabeça ao ler essa frase...

Acho que eu não quero um homem cofuso, que não saiba se quer o futuro ou o passado...

Não quero homem que não é curioso com o desconhecido, que não tenta, que tá estagnado esperando algo acontecer sem mover um músculo...

Não quero um homem egoísta, que não faz o bem nem pra si mesmo mas que cobra isso dos outros...

Não quero homem que sai na rua comigo com medo de ser visto ao meu lado(já passei por isso, pena que só notei depois do ocorrido)...

Não quero homem que tenha vergonha de pai e mãe, de mostrar carinho/amor/respeito pelos seus...

Não quero homem que ache errado o meu jeito meio tonho da lua...

Não quero homem que me cobre mais do que eu posso dar, sendo que não se esforça em me dar o mesmo...

Não quero homem que acha que eu tenho que dormir com ele só por tê-lo beijado!!

Não quero homem que não me respeite, que não entenda meus limites, meus medos, minhas inseguranças...

Não quero homem que não saiba brincar, rir, se divertir com as coisas mais bobas do mundo...

Não quero homem que viva sempre estressado, pessimista, vingativo ou nervoso...

Não quero homem que eu não possa definir, que não possa entender a personalidade, o que ele gosta ou não...

Não quero um homem que vá achar que eu tô afim dele só por ter sido simpática, por ter retribuido um sorriso ou por ser legal como ele assim como sou com todo mundo ao meu redor... Eu sou legal, não tô te dando mole!!


imagem de Gulherme
Gulherme
No PF desde: 13/05/2010

Pelas muralhas de Jericó gafanhota Laloca, que libelo!


(heheh)


imagem de Laloca
Laloca
No PF desde: 17/03/2010

Traduz o que tu quis dizer Gu!!


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

Quando os anos passam , o poder de barganha feminino diminui ou praticamente some , e elas se derem sorte vão achar um Herói para aguentar a sua BIPOLARIDADE , exigências sem fim , manias e frescuras


Jezuis... Baltazar... voce um homem livre pensando assim... jezuis...


Poder de Barganha?? ahahahaha é isso o que o ser humano é?? um simples mercador.... affffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffff