Os homens que não queremos

40 respostas [Último]
Drika Mello
No PF desde: 07/04/2013

O que você quer? Um parceiro, um casinho, um peguete, um marido, um namorado? Como ele deve ser? Alto, baixo, louro, moreno, bonito, interessante, intelectual, atlético? Depois de descobrir o que você quer, o segundo passo é eliminar o que você definitivamente não quer. E tem uns defeitinhos clássicos que com certeza você não vai querer…


Por exemplo, com certeza você não vai querer os tipos abaixo:


Narcisista, esse só preocupa consigo. Não está nem ai pra você, para as suas necessidades e desejos. Não é difícil identificar esse cara; e nem é um tipo raro, infelizmente. O sujeito fala quase que exclusivamente dele, o que ele faz, o que ele quer, o que ele pensa; e quando você está falando a cara dele denuncia que ele está pensando em outra coisa. Normalmente é egocêntrico também.

Rato de academia, outro tipo comum nos dias de hoje. Não vamos generalizar e dizer que homens com músculos trabalhados devem ser eliminados de sua lista, mas preste atenção se ele é o tipo que “se come”, e se perceber que ele ama mais os bíceps e tríceps do que qualquer outra coisa e a sua única leitura for artigos sobre complementos alimentares, corra.

O workaholic, também é um tipo a ser evitado. A primeira vista pode até parecer promissor e bem sucedido, se veste bem e jamais vai rachar uma conta com você, afinal dinheiro ele tem. Mas com o tempo você vai descobrir que você é a última coisa na lista de prioridades dele, se é que você está lá. E tomara que você descubra que ele é assim antes que ele pegue os relatórios para ler logo depois de vocês transarem.

Tem o tipo “criado pela Vovó”, geralmente você já vê de cara, o casaquinho escolhido pela mamãe, as roupas impecavelmente passadas, o cabelo sem um fio fora do lugar. Na minha opinião é o tipo mais chatinho, vai querer que você seja a segunda mãe dele. Fuja o mais rápido que puder.

E a anta mitológica, o mais difícil de lidar. É meio insuportável aguentar as pérolas que vem dele, além do que normalmente quando o cara é assim dificilmente vai querer melhorar. E você, será que está disposta a ouvir calada quando ele abrir a boca e disser: ”a gente fomos”? Melhor não, né?

Finalmente o ruim de cama. O pior desse tipo é que ele não sabe que é assim, e se vacilar ele ainda acha que é bom… Algumas mulheres até curtem ensinar, se for seu caso minha cara, divirta-se, se não, esqueça.

Postado por: Intrometida blog

bjokas


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Legal o texto..


imagem de JGabriel
JGabriel
No PF desde: 04/01/2010

Interessante...


A mulher diz que não quer homem grude, aí ele vira narcisista.


A mulher diz que o lugar dela é no tanquinho... Aí o cara vira rato de academia. Diz qu etem que ser gostoso... aí o cara quase se come...


Diz que tem que ser bem sucedido... aí o cara se mata de trabalhar, esquece tudo, da vida, dela e de si mesmo...


Mas o homem tem que ser sensível, educado, bom pras mulheres... aí a vovó na boa intenção "castra" mentalmente o sujeito...


As mulheres querem homem bom de cama, viril, uma máquina insaciavel... afinal, quem não dá assistência abre concorrência... aí o cara fica neurótico com o tamanho da ferramenta, com o tempo que tem que ficar "de pé", com as performances e acrobacias que é capaz de fazer... aí o cara esquece de trocar prazer com elas... vira um robozinho promíscuo.


E a anta mitológica? Não seria aquele desefiador que as mulheres tanto lutam insana e desesperadamente para muda-lo?


Não quero polemizar nem criticar ou muito menos culpar alguem. Apenas divido a minha observação sobre o comportamento humano que realmente se baseia no sexo que é o resultado mas não dá ênfase a parte construtora do processo. Ao longo do tempo nos tornamos imediatistas, incoerentes e perdemos nossas identidades pra fazermos o que achamos que o outro acha que talvez fosse o ideal alheio... paradoxal mas real.


Eu vi esse dias um documentário sobre trafico de drogas e vi um aspecto interessante: Os jovens traficantes nem sabiam o que queriam, não tinham perspectiva de nada, nem sabiam o motivo de estar alí, só queriam ter poder, dinheiro, respeito... pra que? Por que as cocotas da alta sociedade ficam loucas quando vêem o "soldado" armado no morro. Elas tem fascinação pelo tamanho da arma, a periculosidade do meliante, que de outra forma enquanto trabalhadores honestos e assalariados seriam ignorados pelas mesmas que se permitem inclusive ser as outras de outras...


Eles afirmam também a questão financeira e os presentes caros, mas pessoalmente não acredito, elas não são de familias com posses?


Minhas conclusões:


1 - Jamais pergunte a uma mulher o que ela quer, pois nem ela sabe.

2 - Vivam suas vidas, sejam homens por si e pra si.


imagem de Frésia
Frésia
No PF desde: 30/12/2009

Assino em baixo.

Todos sendo só o que somos sem máscaras é sem dúvida o mais justo.

Mulheres e homens se relacionando de peito aberto, sem joguinhos, será possível ou é só um sonho de uma ogra?


imagem de JGabriel
JGabriel
No PF desde: 04/01/2010
imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

Eu quero todos em um só! fato! ahahahahaha


imagem de jonass
jonass
No PF desde: 30/06/2010

E qnd o cara eh bebê, elogiam a "barriguinha fofa" do cidadão. Aquela q, segundo elas, dá vontade de morder.


Ai o cara cresce, cultiva o panceps na esperança de continuar fofo e elas criticam! Huahuahua


E falou um cara q não eh barrigudo.


imagem de jonass
jonass
No PF desde: 30/06/2010

Duplo


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

Jonass eu gosto de barriguinha (nao aquele esculacho...) mas uma barriguinha gostosinha e bom!!! :-) TA VENDO GOSTO E BUNDA tem de todo tipo!!! ahahahaahahaha


imagem de jonass
jonass
No PF desde: 30/06/2010

Si, felizmente! rs


imagem de DannyOliveira
DannyOliveira
Offline
No PF desde: 23/03/2013

Outro tipo de homem q não foi citado no texto,mas q as mulheres detestam,é o apressado.Aquele q quer colocar a carroça na frente do burro.Detesto esse tipo de homem.Mal conhece a mulher e já quer tudo:beijar na boca,levar pra cama,namorar...Desse tipo passo é longe...