O que te faz sorrir??

71 respostas [Último]
imagem de perigosa
perigosa
No PF desde: 09/02/2012

essa do saldo foi ótima kkkkkkkkkkkkk


imagem de Australopithecus
Australopithecus
No PF desde: 10/02/2010

Ceresumanos me fazem rir. E muito :)


D@ny
No PF desde: 16/08/2011

meu totó me faz rir.. rs


Kaka Rianelly
No PF desde: 09/07/2012

Qdo estou na rua e sinto o cheiro de algum perfume q alguem q eu gosto usa,lembro da pessoas na hora isso me deixa feliz e tbm tonta procurando....kkk

Entao vc mesma nao falou qual foi a musica q vc ouviiu?


imagem de Australopithecus
Australopithecus
No PF desde: 10/02/2010

No atual momento, uma reflex já me faria sorrir - e nem precisa ser full frame :D


imagem de Stewie Griffin
Stewie Griffin
No PF desde: 19/10/2010

Vai depender da ocasião ou do momento... ambos nesta situação, ou vc cria ou eles surgirão naturalmente, mas isto tbm vai depender do seu estado emocional como também do seu humor.

No meu caso, as vezes eu crio certas situações embaraçosas no meu meio de convívio, e depois eu riu do resultado do mesmo.

Por ex:

Em provas da disciplina de exatas onde se exigi tempo e concentração, alguns de meus colegas mais próximos (chegados) solicitam a cola, eu os atendo-os. Mas faltando apenas 15 minutos para se encerar o tempo da aula e entrega dos exames ao professor. Eu digo aqueles, que os resultados daquela cola, não estavam corretos, ou estavam invertidos, ou não tinha nada a ver com o resultado. Os caras ficam P da vida, desesperados pois o tempo é curto pra reverter a situação, ai nessa hora eu rio de toda aquela situação...

Também, quando lembro de tempos passados quando eu aprontava ou sacaneava alguém... Ex: tempos atrás eu passeando por aquelas salas de bate papo da uol, veio-me a lembrança de quando eu era um assíduo integrante e participante de algumas salas...isso por volta de 2004 a 2005 se não me engano. Enchia o saco do povo de lá, principalmente do veados frequentadores, dos adúlteros, das bissexuais, dos pedófilos, etc e etc... era um pandemônio louco que lá frequentavam... hoje eles ainda estão por lá, e isso ainda faz-me ri, quando pegava no pé deles. Aposto que tinha deles que queria ver o capeta do que a mim!! hehehe. :)


imagem de perigosa
perigosa
No PF desde: 09/02/2012

o que me faz sorrir? nossas são tantas coisas, as vezes tão pequeninas, tão simples, não precisa de mt estou sempre de bem com a vida, . o sorriso dos meus filhos um bom dia boa tarde boa noite especial.


imagem de perigosa
perigosa
No PF desde: 09/02/2012

nesse momento o que me faria sorrir é conseguir entrar no msn mais ta ossoooooooooooo kkkk


imagem de Australopithecus
Australopithecus
No PF desde: 10/02/2010

Eu seria capaz de sorrir se soubesse que a senhora é uma mãe dedicada e protetora e que, ao invés de tentar conectar no msn, estivesse desenvolvendo alguma atividade lúdica com tua prole, sabe? :)


imagem de perigosa
perigosa
No PF desde: 09/02/2012

AUSTRA DA MINHA VIDA CUIDO EU, NÃO HA ESPAÇO PARA ZÉ POVINHO NA MINHA VIDA O QUE EU FAÇO OU DEIXO DE FAZER NÃO INTERESSA A TERCEIROS, E O QUE ME FAZ RIR NESSE MOMENTO A CAPACIDADE DO SER HUMANO DE SE INTROMETER NA VIDA ALHEIA,