Nome do perfil

79 respostas [Último]
imagem de fiorella
fiorella
No PF desde: 28/03/2011

Bom, Fiorella não é meu verdadeiro nome. Em italiano seria uma variante de "fiore", que significa flor, florzinha. Acho bonito! :)


imagem de Svetlana
Svetlana
No PF desde: 12/02/2011

Ai gente, o meu é o mais sem graça, eu acho...Svetlana é um nome russo, e eu gosto dele, simples assim!


imagem de Jean
Jean
No PF desde: 11/11/2010

O meu nome, inicialmente, coincidia com o meu e-mail alternativo... e hoje ficou o diminutivo, pois muitos aqui me chamavam assim, que só por coincidencia é nome de origem frances.


Sobre o nome inicial... ao contrário dos que teimavam em "traduzir", ele era a mistura das iniciais do meu nome com o nome de guerra adotado para baladas na época de facu.


imagem de Svetlana
Svetlana
No PF desde: 12/02/2011

Nossa, nome d guerra pra balada?


imagem de Marisa Garcia
Marisa Garcia
No PF desde: 11/12/2012

Rssss hummmmm...


imagem de Jean
Jean
No PF desde: 11/11/2010

Pois é Svet... quando a gente quer se preservar chegamos a esse ponto... mas, todos na republica que eu morava faziam isso e, acredite, ajudava muito a separar a quem era para ser levado mais a sério... ou não ;-)


imagem de Svetlana
Svetlana
No PF desde: 12/02/2011

Hehehe...entendi.


imagem de Kátia.Aquiles
Kátia.Aquiles
No PF desde: 09/12/2009

Nick original: Jeandress

Significado: Nome de guerra na noite.

Hummmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm


rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs

hahahahahahahahahahahahahahahahaha

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


imagem de Gulherme
Gulherme
No PF desde: 13/05/2010

heheheheheh...que malvada cara Kátia Grezembina!


imagem de kvet
kvet
No PF desde: 05/06/2010

E eu que pensava que era...


NÃO SOU ARGENTINO!!!


Mas tudo bem, nome de guerra para balada também é sugestivo... Um homem se chamar VESTIDO na balada tem algo errado..


kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk