ninguém se importa pela que voce passa, apenas querem que você dê resultados

36 respostas [Último]
imagem de Biby
Biby
No PF desde: 21/08/2013

Sim, diz que me ama que sou importante pra ele, que quer se casar comigo, mas não faz por onde... não aguentou, e o pior e q ele faz eu me sentir culpada de tudo, que eu quem faço tudo errado, que a vida dele, ficou um inferno quando eu cheguei, que antes eu era uma pessoa e agora sou outra, nos moravamos na msma cidade e por caudsa do trabalho dele ele teve que se mudar, eu entrei em derpressão por causa dele, (ele não sabe da hisotria) Mas uma amiga minha que vivenciou esse momento comigo, ficou idgnada quando falei com ela sobre oque ele havia feito, ela me faleou:

"Agora me diz, se valeu apena abando nar a familia, e os amigos, largar sua vida pra tras por uma pessoa assim!"

Mas tem momentos na vida que vc esquece que o coração foi machucado e fala, vou tentar fazer de tudo para que dê certo!! Mas é dificil arrancar um elogio da pessoa só tem criticas e ainda fala "São criticas construtivas!"

¬¬

Ro. Devo falar pra ele ficar com a casa e depois eu paasso p nome dele?? Pq a casa está no meu nome, não sei se vc chegou a ler a historia lá em cima....


imagem de Ro Samy
Ro Samy
Offline
No PF desde: 24/11/2012

Deixa a casa no teu nome! E cheguem num acordo sobre ela. Ela é dos dois.

CAso se separe, metade de cada um.


Mas e o que vc pretende fazer?


Terapia de casal será que ele aceitaria?


Já assistiu o filme A prova de fogo?

ele é ótimo para casais que não conseguem se entender...


imagem de Biby
Biby
No PF desde: 21/08/2013

Assistimos esse filme juntos, mas não surtiu efeito nenhum.. ¬¬

Terapia de casal ele não aceita, eu pretendia deixar a casa pra ele , pq é em um lugar que eu não queria, compramos por causa dele, é muito perigoso cehgar lá sozinha, eu estou com medo de morar lá até msm com ele pq trabalho em outra cidade tenho q sair de madrugada e voltar a noit, mas ninguém pensou nisso, né?? Eu pensei não td bem, se é pra deixa-lo feliz vamos lá... Só eu q tomei na cara!!!

A ultima vez que tivemos uma briga e eu falei que ia sair de casa, ele me jogou na cara a questão de estar longe da familia dele, de que ia ficar abandonado, e que agora eu tinha uma casa, e um bom emprego a vida estava boa pra mim, mas ele ficaria a mingua, logo depois de desabafar me abraçou e disse que queria ficar comigo pro resto da vida, ele quer futuramente ir morar na cidade onde a mãe dele mora, mas sabe aquela sencação de que a pessoa vai te usar pra conseguir oq quer e te descartra pq ai a situação fica inversa... Eu que estarei abandonada, naõ sei se é isso mesmo, mas é a impressão que eu tenho pelo que ele me falou que só esta cmg por que já fomos longe demais na nossa vida juntos!


imagem de Ro Samy
Ro Samy
Offline
No PF desde: 24/11/2012

Biby, que baita chantagista emocional esse cara...

Põe essa casa a venda, ou ele que compre tua parte! Mas me faz isso via advogado, vai saber...


E vc, o que quer dessa relação? Vê futuro nela?


imagem de Biby
Biby
No PF desde: 21/08/2013

Sinceramente Ro, não vejo mais a minha felicidade com ele, eu gosto eu amor, ams não vou me preder a isso!

Ele é do tipo de pessoa que te faz acreditar que você é culpada de tudo, a irmã dele mesmo já falou que ele é do tipo que ludibria a sua mente pra vc acreditar no que ele quer, e o safado! tem argumentos e artificios pra isso,

Mas o meu martirio não está só em gostar dele, é a filha dele ela me ama e eu a mamo, como se fosse minha, não suporto a ideia de ficar longe dela, como disse ela foi quem mais sofreu quando tentamos nos separar, voltamos pq ela fo atras de mim, e ao ver a carinha dela quando me viu e me deu um abraço apertado e falou mamãe que bom que você esta comigo, não me abandona nunca por favor!

Ai me dá uma dor no coração ;(


imagem de Ro Samy
Ro Samy
Offline
No PF desde: 24/11/2012

Putz, isso é que é brabo, quando há uma criança no meio.

Mas vc precisa pensar em vc também.


imagem de Biby
Biby
No PF desde: 21/08/2013

Eu penso, por isso q falei pra Si, que estou me sentido como se etivesse tentado salvar o TITANIC, mas tem uma coisa,, qeu quero constituir uma familia, ele diz que quer mas agora nã o, mas já chegou a e falar que o bebe que ele quer ele já tem,deu a entender que não quer mais filhos, e eu amo crianças acho que por isso cuido da filha dele como se fosse minha ela está super impolgada com a nossa casa nova, ela disse que quer que eu a leve para comprar os moveis do quarto dela que nós duas escolhemos, tudo que ela vai fazer ela pergunta pro pai se pode se ele diz que sim ela vem confiar comigo se podee mesmo e como ela pode fazer tal coisa, é muito lindaa, não queria sem ela, se bem que mãe dela já me falou que as portas da casa dela estao abertas pra mim, por que não somos inimigas mas tbm não somos amigas, temos um contato por que ele diz que é melhor pra filha e melhor pra mim não ter conflitos com a mãe dela...


imagem de Ro Samy
Ro Samy
Offline
No PF desde: 24/11/2012

Que bom, no caso de uma separação de vcs, vc ainda pode ver a menina.


imagem de Australopithecus
Australopithecus
No PF desde: 10/02/2010

rsrsrs


Quote:
sei lá estou morando com meu namorado a uma no e meio


tipo anssim: táis amigada?


imagem de Biby
Biby
No PF desde: 21/08/2013

pois é.. ;)

Vai rolar essa separação sim eu não quero mais ficar com uma pessoa que me frusta e não tá nem ai pra mim