Não me dou bem com mulheres!

40 respostas [Último]
imagem de AnaLuna
AnaLuna
Offline
No PF desde: 08/01/2014

Gente, eu queria antes de mais nada, dizer que isso é um desabafo sofrido e triste e, nunca, jamais, ofensa contra mulheres.

Acontece que eu desde que nasci sou desprezada e humilhada por mulheres, começando pela minha mãe, com a qual eu não falo ( graças a Deus) há mais de 6 anos.


Só consigo me expressar e conversar, desabafar e ser compreendida por homens...até mesmo gays...mas homens de verdade. O caso é que eu vivo solitária, meu namorado trabalha muito e chega tarde em casa. Eu vivo só...com meus fantasmas...

E como sou comprometida fica difícil eu me encontrar com meus amigos homens. Fica chato pois causa ciúmes e confusão.

Tenho duas irmãs para as quais eu já me humilhei até...e elas se afastam de mim. Nem me ligam pra saber como eu estou...vejo fotos de festas, aniversários e churrascos que elas nem me chamam.


Será que sou tão desagradável assim? Somente meus amigos homens me elogiam, perguntam como eu estou ..etc...


Comentem...e me ajudem por favor!


imagem de Faah
Faah
No PF desde: 16/04/2014

Pode ser que sua beleza "ofusca" a das suas irmãs e/ou amigas por issu elas se afastam pois você mesmo disse que seus amigos homens te elogiam....te perguntam como está....ou então pode ser porque suas opiniões são digamos que incomuns ao sexo feminino e pode gerar algum conflito de ideias com a de alguma amiga.


Mas não fique triste,seja sempre você mesma...não mude para agradar...tente conversar com suas irmãs a respeito disso o por quê delas te afastarem....se elas não se sentem bem com sua presença...amizade e por quê.


Boa Sorte!! Bjos


imagem de AnaLuna
AnaLuna
Offline
No PF desde: 08/01/2014

Fah tenho opiniões intensas sobre muita coisa...mas não sou tão bonita a ponto de ser rejeitada. Pode ser pelo que gosto músicas diferentes, livros ou sei lá...


Obrigada por responder.


Abraços!


imagem de Faah
Faah
No PF desde: 16/04/2014

Então vamos esmiuçar mais o caso...quais são seus gostos? Tipo musical?? Livros?? Quais são suas opiniões em fatos polêmicos?? Conte-nos um pouco sobre você mesma e no que é diferente das outras mulheres.


imagem de AnaLuna
AnaLuna
Offline
No PF desde: 08/01/2014

Me colocou na parede hein Faah!!! Bom estou escrevendo um livro atualmente...gosto de Jazz contemporâneo, lounge e blues... Sou mística quase agnóstica ( entranho né???)...

Um livro: Profecia Celestina e qualquer um da Hilda Hilst ( quando ficar mais velha quero ser como ela).

Polêmica??? Ás vezes digo que alguns pobres merecem sofrer!!!


Tem alguns itens me difere de outras mulheres mas preciso abrir um tópico no CANTINHO PRIVADO pra confessar..ok???


imagem de Faah
Faah
No PF desde: 16/04/2014

Okk AnaLuna,


Seria muito interessante você abrir um outro tópico no cantinho privado tenho certeza que não apenas eu mas outras pessoas estão com a mesma curiosidade.


imagem de Ro Samy
Ro Samy
Offline
No PF desde: 24/11/2012

As vezes precisamos nos analisar e refletir sobre nossas condutas...podemos estar cometendo um erro seguidamente e não nos darmos conta.

Vejo que vc tem problemas de auto estima, de solidão e melancolia. Já pensou em fazer terapia?


imagem de AnaLuna
AnaLuna
Offline
No PF desde: 08/01/2014

Já fiz tanta terapia que até perdi a conta, talvez uns 12 anos no total...já refiz todos os meus passos pra ver o que fiz de errado. Vejo que tenho opiniões muito polêmicas. Mas nem todos os meus amigos homens querem transar comigo e gostam de conversar comigo.

Sei lá...confusa.

Me sinto muito só.


imagem de Ro Samy
Ro Samy
Offline
No PF desde: 24/11/2012

Eu te entendo. Tenho amigas mulheres, bastante até...mas são poucas as que me compreendem.

mas a amizade dos homens (quando desinteressada) é uma amizade mais leve mesmo.


E vou te dizer uma coisa: seja vc mesma. Se as pessoas não conseguem te aceitar e estimar assim, paciência né?


Eu me sinto na contramão muitas vezes, sou uma mulher diferente das demais... mas no meu caso isso não atrapalha, só faz com que eu me sinta um tanto só em minhas opiniões; mas isso não me abala muito. Tenho segurança em minhas convicções.


Se vc quiser ser minha amiga, será bem vinda hehehe

:)


imagem de AnaLuna
AnaLuna
Offline
No PF desde: 08/01/2014

Quero sim Ro Samy...quero muito. Onde mora? Em sp? Gosta de vinho? De Blues?


imagem de Ro Samy
Ro Samy
Offline
No PF desde: 24/11/2012

Não..sou gaúcha, moro no Rs...

vinho...gosto....mas me dá um baita sono hahahhaha

Blues...nunca parei para apreciar....recomenda algo?