Nao julgar para nao ser julgado

39 respostas [Último]
Drika Mello
No PF desde: 07/04/2013

Senhorita _ana_ vamos ver se eu consigo explicar melhor, eu. nao estou falando de julgar o que as pessoas escrevem aqui

E podemos fazer um trato, vc conta a todos aqui dos seus outros fake que eu te conto o meu, e ai topa? Conta em aberto a todos seus fakes que eu conto quem sou eu, embora vc nao me conhece pois somente o pessoal que frequentava o chat sabera quem sou eu, embora eu participava pouco mais deu para fazer algumass amizades na época, fica por vc _ana_ diz todos seus fakes que conto quem sou :-) :-) :-) :-)


imagem de jonass
jonass
No PF desde: 30/06/2010

Ser justo, não significa apenas se colocar no lugar da pessoa. Significa tb, tentar entender oq se passou na cabeça do fulano, qnd este não agiu da forma como nós agiríamos. Não esquecer.


imagem de Ro Samy
Ro Samy
Offline
No PF desde: 24/11/2012

As vezes as pessoas usam essa história de "vc está me julgando" geralmente quando alguma verdade é dita.

Vejo muitas vezes aqui no forum mesmo, pessoas que pedem nossa opinião, finalizam com um "o que eu façoooo????"

Aí vc para, pensa, tenta entender, analisa, e diz para a pessoa o que vc está vendo. E as vezes temos que dizer coisas duras mesmo, palavras realistas ajudam mais que um "oh coitadinho"...aí a pessoa se ofende e diz que está sendo julgada.


Em relação a olhar para dentro de mim, isso eu faço e muito, sempre, ate pq quando vejo outras pessoas cometendo certos erros, eu vejo os meus próprios, penso que eu já cometi aquele erro ( os erros geralmente vem dos mesmos lugares: orgulho, egoísmo, vaidade) e geralmente quando eu aconselho é baseada naquilo que já vivi.


Eu acho que antes das pessoas ficarem repetindo "não julgueis " , poderiam parar diante de um espelho e se perguntar: eu aceito a verdade?

Eu aceito meus erros? EU tenho humildade?

Por que julgar...todos julgamos. Mas aceitar um "vc está errado", é difícil.


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

Eu julgo a todo o momento de sopetão como dizem... e a mim mesma inclusive...


Mas depois respiro, penso e repenso e faço o exercicio de nao julgar.


*sou assim


imagem de Ro Samy
Ro Samy
Offline
No PF desde: 24/11/2012

E vc assim é uma figura!

Bjs Si!


imagem de Mauro Scherer Dornelles
Mauro Scherer D...
Offline
No PF desde: 29/06/2010

Não julgo porque não sou juiz, mas criticar eu critico, eventualmente, e aceito crítica numa boa, se o indivíduo não quer ser criticado aconselho a não viver em sociedade, nela, uns se metem na vida dos outros, é inevitável


D@ny
No PF desde: 16/08/2011

:)


imagem de COALA
COALA
No PF desde: 16/12/2012

Nem vou comentar nada, muito papo furado essa de julgar!!! Vou arranjar uma pá para essa DRIKA MELLO arranjar algo útil pra fazer na vida!!!


Drika Mello
No PF desde: 07/04/2013

Coala eu tenho muito o que fazer,cara vc é muito amargo, isso ainda é reflexo no pé na bunda que vc levou da sua ex?



Olha que acho que ela ter pego vc na net tc com outra foi ate um alivio para chutar teu traseiro,. Vc e muito mala.


imagem de COALA
COALA
No PF desde: 16/12/2012

Agora que eu julgo..é doida essa mulher..