Não consigo amizade com sexo oposto .

22 respostas [Último]
imagem de Marcio M
Marcio M
No PF desde: 27/02/2011

Prazer, Marcio rsrs


imagem de apenas Natty
apenas Natty
Offline
No PF desde: 29/05/2014

Igualmente Marcio :)


imagem de alice55/RJ
alice55/RJ
No PF desde: 01/06/2009

Talvez por voce se mostrar muito receptiva a amizades logo de cara, isso seja confundido com abertura emocional pra algo mais.

E uma hipotese, mas se esse for o seu jeito natural e te faz bem ser assim, aguente as consequencias... Quem for seu amigo ou amiga de verdade vai te aceitar do jeito que vc e sem confundir as coisas e.... mande beijo no ombro pras invejosas... rsrsrsrs


imagem de apenas Natty
apenas Natty
Offline
No PF desde: 29/05/2014

É meu jeito , mas se for preciso mudo pra não confundir a cabeça de ninguém , se for isso . Talvez eu passe uma imagem diferente , sempre fui muito receptiva ,sempre gostei de ajudar em algo , tenho um espirito de salvadora rsrs , vou seguir teus conselhos Alice , e beijo "pás vejosas " :D


imagem de Marcio M
Marcio M
No PF desde: 27/02/2011

Olha, dependendo da "companheira" do cara, nem vale a pena iniciar amizade.

Tem mulher possessiva que não admite amizade com outra mulher.


imagem de apenas Natty
apenas Natty
Offline
No PF desde: 29/05/2014

Verdade dependendo da mulher, pessoas do sexo feminino na vida do cara só mesmo a mãe rs :D


imagem de Romântico
Romântico
Offline
No PF desde: 22/06/2014

Uma das minhas ex era assim... ciumenta e, se dependesse dela, eu não teria nenhuma amigA! ;)


imagem de Romântico
Romântico
Offline
No PF desde: 22/06/2014

Vejo basicamente 2 possibilidades: 1) Talvez vc tenha uma beleza acima da média (e seja humilde ou não tenha consciência disso). 2) Involuntariamente vc dá sinais aos que vc gostaria que fossem amigos, de forma que pensem que vc está dando bola.


Se seu caso for o primeiro, lamento informar que realmente terá dificuldade em ter muitas amizades sinceras masculinas. Terá que deixar bem claro, desde o começo, que não quer nada além...

E se o seu caso for o segundo, procure perceber como vc se comporta diante dos seus amigos... será que vc se mantém muito perto deles (ou seja, fisicamente falando, seu corpo fica muito próximo?), se encosta neles ao falar, será que não fala coisas que podem ser interpretadas com duplo sentido?


imagem de apenas Natty
apenas Natty
Offline
No PF desde: 29/05/2014

Olá Romântico , na verdade não me vejo tão bonita , pra mim sou uma garota normal , digo fisicamente , E na verdade não é nem tanto ter contato físico , pois acontece também virtualmente .Falo com todo mundo que vem conversar , até por educação ás vezes .Não sou daquele tipo que fica , "oi tudo bem , como foi teu dia?" sabe? . Sei la , o porque disso .


imagem de PhyPrincess
PhyPrincess
Offline
No PF desde: 24/06/2014

Somos dois casos...simples... faça como eu...ignore o cara e continue mostrando só a amizade...agora se a namorada não gosta o melhor é cair fora mesmo pq ninguém aqui quer acabar com um relacionamento de outra pessoa principalmente se vc não está a fim dela...