nada

6 respostas [Último]
Bianca1995r
No PF desde: 16/03/2014

nada


imagem de Jean
Jean
No PF desde: 11/11/2010

"""Mas algum tempo atras que saímos pra passar uma tarde juntos como sempre as coisas tavão diferentes entre nos. sempre que estamos juntos ficamos abraçados, de mão dadas e tudo. nesse dia como todos os outros estávamos abraçados mas eu sentia que tinha algo diferente o ''clima'' estava mais quente entre agente e eu fingir que não percebi .'""


Pois é... não era para ter rolado, poisssssss... tava estranho antes. Amizade colorida é boa quando é uma amizade profunda em que rola o sexo, mas o sexo não é mais importante que amizade.


Se vc não tomar cuidado... como parece ser o seu caso,,, vc vai se apaixonar mesmo. Resta saber, pelo seu bem, o quê ele pensa sobre esse relacionamento de vc´s... vc não precisa perguntar; só ver o comportamento dele. ;-)


imagem de Ro Samy
Ro Samy
Offline
No PF desde: 24/11/2012

Vc se apaixonou por ele. Agora é que precisa ser honesta e contar pra ele, afinal vcs tem intimidade pra isso. Se ele é teu amigo de verdade, das duas uma: ou ele assume que também está a fim de vc, ou ele para de ficar com vc para não machucar.

E eu lamento te dizer. mas no momento em que vc beijou ele, as coisas mudaram. Cuidado. Vc pode se magoar muito. Ele falou em amizade colorida e isso me soa como um caso sem compromisso. E é nítido que vc quer mais.

Use a confiança que tem entre vcs e abra seu coração.


Bianca1995r
No PF desde: 16/03/2014

eh , farei isso!


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Bianca seja bem-vinda..


imagem de girlie
girlie
No PF desde: 13/01/2011

Bianca, senti pelo teu relato que ambos são bem jovenzinhos. Esse lance de amizade colorida é meio tenso e nem mesmo gente com mais quilometragem consegue tirar de letra. É complicado não sentir ciúme e liberar o outro pra curtir a vida à vontade.


Seria o paraíso na terra se os dois estivessem confortáveis nessa situação.


Falando diretamente, só há duas opções: correr o risco de estragar mesmo a amizade e falar pra ele que queria algo fixo ou ficar na tua, remoendo a dor de cotovelo.


Claro, há também uma terceira opção que seria postar no FB fotos tuas bem abraçadinha com outro menino, só pra ver se esse teu amigo colorido muda de cor e perde o branco da paz, pra ficar vermelhinho de raiva.


imagem de Nelsoneco
Nelsoneco
No PF desde: 01/09/2009

Se realmente houvesse uma amizade entre vcs, vc não teria tantas duvidas e teria coragem de conversar com ele.