Minha melhor amiga quer ficar comigo...

Sem respostas
imagem de Carol BA
Carol BA
No PF desde: 23/09/2010

Olá Pessoal...


Tenho uma amizade muito forte com uma garota que nos conhecemos a 10 meses atrás. Ela éh uma pessoa maravilhosa, nos parecemos em muita coisa, principalmente na questão da sinceridade. Conversamos sobre tudo e nunk mentimos uma para outra.

Há um tempo atrás nós conversavamos muito sobre as fantasias dos nos companheiros, que afinal é a fantasia de mais de 80% dos homens que é transar com 2 mulheres. Só que nem eu nem ela estavamos disposta a ficarmos uma com o companheiro da outra.

Bom, ai paramos de falar sobre isso. Porém a pouco tempo ela veio e me falou sobre um sonho, disse que sonhou que nós duas transavamos e que ela acordou gozando. Ela me contou esse sonho toda constrangida e perguntou se eu achava que ela era gay. Conversei com ela e vi que ela e o esposo estavam conversando demais sobre essa fantasia dele e concluir que ela acabou sonhando comigo por causa disso e falei que ela não era gay por causa disso. Ela demonstrou alivio.

Porém hj, um mês (+ ou -) depois que ela me contou do sonho, ela perguntou se podia me fazer uma pergunta indiscreta; falei que sim e ela me perguntou se eu transaria com uma mulher... Respondi, que como eu sou uma pessoa totalmente sem preconceitos, não discartaria a possibilidade. Ai ela comentou que depois do sonho ela vem pensando nisso.

Bom, qdo eu estou sozinha vezes eu busco na net filmes pornô sempre de 2 mulheres se tocando e isso acaba me dando mais prazer do que se eu tivesse vendo um filme hetero ou homo de homens.


Será que isso daria certo? Tenho medo de, caso isso aconteça, venha atrapalhar a nossa amizade que pra mim é muito importante. Ela é a única amiga que posso confiar de olhos fechados.