Mensagem do dia!!!!

93 respostas [Último]
imagem de JU S2
JU S2
Offline
No PF desde: 12/04/2013

Não existe outra forma de retribuir o amor a não ser com

carinho e atenção.

Ou com àquele silêncio compartilhado apenas com a presença, com o ombro amigo ou um entrelaçar de mãos.

Amigos são assim:

Anjos disfarçados, que quando você menos espera, eles batem à sua porta e, antes que diga, que bom que está aqui,ele abre o sorriso que acalanta a alma.

E faz com este gesto, com que sinta-se a pessoa mais importante no mundo,pelo menos, naquele exato instante.

Quando menos esperamos, é que os anjos nos batem à porta.


imagem de Annen
Annen
No PF desde: 27/04/2010

Só vc para me fazer rir hj,rssss..


imagem de Ro Samy
Ro Samy
Offline
No PF desde: 24/11/2012

"Nenhum espelho reflete melhor um homem do que suas palavras".


imagem de Mauro Scherer Dornelles
Mauro Scherer D...
Offline
No PF desde: 29/06/2010

Paciência é algo que se aprende, ninguém nasce paciente, assim como o preconceito, ninguém nasce preconceituoso, se torna ao longo da vida.


imagem de byonce
byonce
No PF desde: 31/08/2011


imagem de Annen
Annen
No PF desde: 27/04/2010

O melhor caso de amor que podemos ter é com nós mesmos...amor próprio.


imagem de Mauro Scherer Dornelles
Mauro Scherer D...
Offline
No PF desde: 29/06/2010

Todos os rios refletem a mesma lua, e todos conduzem ao mesmo mar.


D@ny
No PF desde: 16/08/2011

Seja ridículo , mas seja Feliz.

Pague mico , saia gritando e falando o que sente, demostre amor.

Você vai descobrir mais cedo ou mais Tarde que o tempo para ser feliz é curto..

E cada instante que vai embora não volta mais.

Não se importe com as opiniões dos outros...

Antes ser um idiota para as pessoas do que um infeliz para você mesmo.


imagem de Gulherme
Gulherme
No PF desde: 13/05/2010

"A luta é a mãe de todas as coisas, não é com princípios humanitários que o homem vive, mas unicamente por meio da luta mais brutal"


Adolfinho, o piedoso (1889-1945)...auhehahaua.


imagem de Júpiter
Júpiter
No PF desde: 08/07/2010

Amigos, não se desesperem!

Eu não mais posso opinar, porque só escrevo bobagens. Mas em seguida foristas coerentes, sábios, maduros, adultos, cultos e dispostos ,além de RELEVANTÍSSIMOS, SHERLY, PERIGOSA, AMIGA02, KELLYCRIZ E D@NY, virão aqui distribuir gratuitamente a sua sabedoria. Eu não posso mais escrever as minhas BOBAGENS, mas esses sábios foristas virão aqui opinar e resolver em poucas linhas qualquer dilema que se apresentar. Eles são ocupadíssimos distribuindo conselhos relevantes por aí, por isso talvez demorem um pouco. Mas virão, fiquem tranquilos. O poder de síntese, a complexidade, a profundidade e a sabedoria dos conselhos deles são notórios, então pararei por aqui porque atrapalharei a utilíssima participação desses foristas ocupando este espaço e deixarei que eles mesmos venham aqui nos brindar com suas pílulas de sabedoria e seus mais que úteis e sensatos conselhos que distribuem gratuitamente e aos montes aqui no PF a tanto tempo. Aguardem e confiem neles. eles virão e darão o seu show.