Melhor amigo vs namorado

18 respostas [Último]
Ruivinha89
No PF desde: 25/12/2012

biby pois meu problema nunca será esse porque já tive muito problema com ex amigos e ex pessoas da minha vida devido a esse namoro (nem sempre culpa do meu namorado) mas nao penso nunca em parar de falar com ele devido a minha relaçao isso ta definido. ate porque meu namorado sempre teve amigas as quais tinham muitas confiancas mesmo ate em frente a mim e eu engoli tambem muita coisa dessa.


meu namorado faz tempo que nao implica com esse assunto mas é por isso mesmo meu medo de contar pois tudo ta andando calmo tenho receio que devido a isto ele fique em cima. ate agora falo com meu amigo sem problemas por aqui no meu email e facebook. tou pensando contar a verdade claro so tenho receio que como na mentalidade dos homens e habito, ele pensar que ele me ta presenteando como recompensa de alguma coisa. possivelmente (ele e orgulhoso) nem vai deixar que eu use o dinheiro para coisas de casa e esse mes ate ironicamente ta ficando apertado dai eu sentir necessidade de usar.


é so esse meu problema é ele me questionar . mesmos e fosse um postal ele ia ficar me chateando devido a ser quem é.

besta acredite que é um grande amigo meu senao nao me ajudaria, ate sem eu ter pedido ele sabe como ta sendo dificil para mim equilibrar contas sem ter trabalho e achou que seria uma prenda boa. nunca que eu tinha pedido nada e ele tomou o incentivo. alem de ser boa pessoa diz que eu tambem sou um grande apoio e dai que quer me prestar essa ajuda,nao sao todos nossos amigos que o fazem.


mais uma vez agradeco terei todas as opinioes em mente


imagem de Biby
Biby
No PF desde: 21/08/2013

Ruivinha, vc está entre a cruz e a calderinha né?

Mas pense, se vc precisar usar esse dinheiro pra algo?? um imprevisto??

ele vai querer saber oq vc fez, vc quer deixar pra contar quando estiverem no meio de uma briga?

Quer deixar as coisas piores??? De qualquer maenira ele vai ficar em cima de vc te aborrecendo por causa dos ciumes....


Ruivinha89
No PF desde: 25/12/2012

Pois é biby eu sei até porque esse mes precisarei quase de certeza. hoje tive oportunidade de contar mas nao o fiz. acho que de amanha nao passara vamos ver o que sai daqui. ainda pensei dizer que tinha sido dividido ,por exemplo dar alguns nomes de alguns amigos e dizer que foram me dando por ter feito aniversario mas ele sabe que nao é habitual ninguem me oferecer presente muito menos em dinheiro e que eu iria comentar. vamos ver como corre.


imagem de Nelsoneco
Nelsoneco
No PF desde: 01/09/2009

Os dois erraram, o seu amigo em dar dinheiro e você em aceitar, escondendo do seu namorado.


Ruivinha89
No PF desde: 25/12/2012

Nelsoneco eu nem cheguei a aceitar, ele que passou um mes inteiro me chateando que queria me dar um presente sempre lhe disse que nao queria nada, eu nao tive opcao de escolha ele sabia minha morada e me enviou o dinheiro escondido ate, vinha dentro dumas bolsinhas que a mae dele costuma fazer para venda escrito em um papel que nao aceitava o retorno que ficaria ofendido e que era o presente que ele queria dar. como ve fiquei entre a espada e parede em duas frentes.


imagem de lisa walter
lisa walter
Offline
No PF desde: 18/10/2013

seja sincera...e ca p/nos; eu concordo com seu namorado, nao que ele duvide de vc mas do seu amigo...homem entende cabeça de homem...


Ruivinha89
No PF desde: 25/12/2012

Oi lisa pois eu em parte entendo a implicancia dele mas me revolta. pois eu nao fiz nada...gente eu contei hoje...como eu esperava deu confusao...eu tava tentando aguentar mais uns dias pois minha mae vrn nos visitar e eu nao queria mau clima...tal como umad meninad disseram fui considerada mentirosa por ter omitido esses dias e ouvi o quevachava que ia ouvir...inclusive que errei esconder o dinheiro por tarmos precisando...essaparte considero injusta pois nao tamos passando fome nem eu ia esconde lo para mim..so quis ganhar algum tempo e me ferrei como esperado...bom o mal ja ta feito...agradeco a todos a ajuda sei que a responsabilidd e minha


imagem de Nelsoneco
Nelsoneco
No PF desde: 01/09/2009

Não existe ficar entre a espada e a parede. Vc tem que tomar atitude, escolher, vc escolheu o mais "fácil" tentar agradar os dois.