Me sentindo sozinha

27 respostas [Último]
imagem de Biby
Biby
No PF desde: 21/08/2013

Olha Poivre acho sim que é só impressão sua, o problema e que so posto aqui quando não estou mais aguentado , e nessa questão tem sentimento envolvido talvez seja por isso que vc me ache manhosa as vezes, realmente analisando da pra ter essa impressão, mas não oque dá sentido a minha vida com certeza não são os problemas, eu tento resolve-los mas são do tipo que não dependem só de mim por isso a chateações, frustações, e magoas...


imagem de Lee Longstrokee
Lee Longstrokee
Offline
No PF desde: 10/08/2013

ow , bora melhorar esse astral aeeeeeeeee


imagem de Amiga_2012
Amiga_2012
Offline
No PF desde: 23/01/2012

eu te entendo, e sei que hoje e dificil ter uma amiga.


imagem de chocolatic
chocolatic
No PF desde: 23/01/2012

verdade...


imagem de jonass
jonass
No PF desde: 30/06/2010

Moça, quase sempre isso eh falta de uma ocupação e lazer.


Além do trabalho, procure algo pra se dedicar...um esporte, música, dança, enfim. Descubra algo q goste. E saia de casa, pq ficar soh trancado eh um veneno nessas horas.


imagem de carolrocha
carolrocha
No PF desde: 28/11/2012

Olá Biby, você faz alguma atividade? Faculdade? Academia? É uma forma de fazer amizades também, mas mantenha as suas antigas, mesmo que suas amigas tenham se casado, procurei saber como elas estão, elas não poderiam passar uma tarde com você? Tipo só as mulheres?

Eu perdi algumas amizades minhas também, mas as antigas permanecem e ganhei novas amizades, se quiser podemos conversar também, na internet é bom manter contato com as pessoas também, se quiser peça meu email e a gente conversa, troca face...


imagem de Moreniinha
Moreniinha
No PF desde: 14/04/2010

MInha opinião:


Adoro estar só, minha companhia na maioria das vezes me basta, só não abro mão da companhia dos meus bichinhos que são insubstituíveis, acredito que quando precisamos sair, viajar para nos divertir o problema não está lá fora e sim, aqui dentro. Porque se estivermos insatisfeitos, esta insatisfação irá nos acompanhar para onde quer que formos, vc não acha?! Tudo o que precisamos já nos pertence, isto é, nós mesmos, se está infeliz consigo mesma será difícil buscar outras pessoas para compartilhar, pq tudo acontece de dentro para fora.


Portanto, busque a razão da sua insatisfação, se está no trabalho mude de trabalho, ou comece a espalhar currículos até que algo melhor apareça, se está infeliz nos estudos, vá estudar algo que te dê prazer, as amizades surgem quando estamos de bem com a gente mesmo, porém somente as verdadeiras irão permanecer quando não estivermos bem, o que quero dizer é que se não há ninguém te apoiando sinal que precisa rever seus amigos e seus conceitos, a vida é uma só. Se está a fim de viajar, estabeleça metas para isso, não coloque empecilhos.


Muitas vezes não encontramos a felicidade lá fora, pq ela já está aqui dentro, não se preocupe em ter alguém, seja amigo, namorado enfim, para ser feliz, e também não pense que viagens e passeios lhe trarão felicidade, a felicidade é vc quem faz, não importa onde esteja!


Boa Sorte :)