Me sentindo sozinha

27 respostas [Último]
imagem de Biby
Biby
No PF desde: 21/08/2013

Não dá Ro, trabalho, estudado.... Não tem como :(

Tbm queria muitooooo


imagem de Biby
Biby
No PF desde: 21/08/2013

Não dá Ro, trabalhando, estudando.... Não tem como :(

Tbm queria muitooooo


imagem de Melnina
Melnina
Offline
No PF desde: 13/10/2013

Quote:


...outras tem suas ocupações isso por que só tenho 03

amigas com que mantenho contato via Whatsapp


Vc tem mais amigas do que eu HHAHHUAHEUAHSEU

Para com isso sua linda,cuide de vc pense em vc,procure quem te dá valor e goste de quem te gosta,se não gosta azar pra lá,se arrume,saia com novas pessoas,novas amizades é sempre bom,converse com o porteiro a camareira a lavadeira a vizinha sei lá seja quem for,isso muda sua cabeça,sempre faço isso.

Bjokas :)


imagem de Sophia Victoria
Sophia Victoria
Offline
No PF desde: 22/10/2013

Tem mais amigas do que eu tbm! kkkk Poxa, eu me sinto assim quase sempre. O que me ajuda é manter a mente ocupada...faça coisas que vc gosta, que te deixem entretida,mesmo que vc tenha que fazer isso sozinha. Curta s sua companhia!!! Quando me sinto assim, sempre vou ao cinema kkk A maioria das pessoas acha horrível ir ao cine sozinhas, mas eu me amarro e sempre saio feliz das sessões! XD


imagem de Biby
Biby
No PF desde: 21/08/2013

OI Sophi, oi Pri, obrigada meninas..

pois é ir ao cinema é uma boa, preciso cuidar mais de mim mesmo...

Estou muito ligada nas outras pessoas

e só dependo de mim pra ser feliz, claro que ninguém é feliz sozinho, mas a maior parte esta em nossa resposabilidade né?!

vlw galera

adoro vcs


imagem de Biby
Biby
No PF desde: 21/08/2013

Feliz feliz prova do ENEM esse fds e vou me dedicar a isso pronto!!!!!!!! nVou dar um rumo nessa droga de vida


imagem de Jean
Jean
No PF desde: 11/11/2010

A vida não é uma droga... nós é que podemos torna-la a ficar assim, massssssssssss... certamente, fazemos por merecer.


Se cuide... e, continue andando pra frente. ;-)


imagem de Poivre
Poivre
No PF desde: 12/01/2011

que idade tu tens mesmo, Biby?


imagem de Biby
Biby
No PF desde: 21/08/2013

21 Poivre


imagem de Poivre
Poivre
No PF desde: 12/01/2011

Hum, achei que era mais nova. Eu te acho meio manhosa às vezes, mas pode ser só impressão.


Parece que tu vive procurando um problema, parece que isso é que dá sentido a tua vida: problemas.