Marido de amiga

16 respostas [Último]
gle
No PF desde: 15/09/2008

Gurias... Aquela situação que não queremos: encontrar o namorado da amiga aos beijos e abraços com outra! E aconteceu! Eu fiquei chocada, não imaginava que ele fosse capaz. Em plena feira... E ela me liga dizendo que ele falou que me viu e eu fiz de conta que não o conhecia! Não entendi a dele... E não sei o que fazer: contar a ela ou me calar? Qdo ela me ligou eu dei uma desculpa q estava atarefada... Mas temos encontro mensal da turma essa semana, como me safo dessa?


imagem de dani_
dani_
No PF desde: 05/09/2008

nossa, difícil...

mas eu acho que EU, na tua situação, me faria de tonta e não falava nada mesmo! Já que ele contou que tu fez de conta que não conhecia, diz que tu nem viu mesmo! Tava na correria e não viu! Não vale a pena se meter... depois tu ainda fica como a \"ruim\" da história. Tantos casais que passam por escândalos e depois ficam juntos de novo, deixando todo mundo com cara de tacho! Não sei, minha opinião...


imagem de drica
drica
No PF desde: 19/09/2008

Poxa... Eu acredito que não falaria que o viu... Se ele é descarado assim pode inventar mil mentiras sobre você e sua amiga acreditar. Embora se fosse comigo, eu peferia saber e não ser enrolada. É complicada sua situação!


imagem de julia
julia
No PF desde: 30/06/2008

que parada essa vc se meteu(sem querer, claro)

eu é que não queria estar na sua pele.


imagem de mel
mel
No PF desde: 08/07/2008

puxa que situação!! Mas eu falaria, não consigo ver coisa errada e não falar, ela que decida, eu teria feito minha parte...


imagem de ju_penelope
ju_penelope
No PF desde: 28/09/2008

Eu diria que tenho coisas mais importantes a fazer numa festa que ficar olhando o marido dela... Mas não falaria não... No máximo eu largaria alguma \"pista\", tipo \"não o vi, de repente ele estava escondido em algum lugar reservado\". É uma situação delicada!


imagem de michele
michele
No PF desde: 13/08/2008

Ele tocou o verde para saber se vc já não havia ligado p ela e contado. Se a sua amiga é amiga mesmo sua, eu contaria e chamaria ele na frente dela,colocava as cartas na mesa.

Mas vc que a conhece melhor deve saber se ela vai ou não acreditar, se é minha amiga e não conhecida e colega de festas, eu contaria.


imagem de lisilauck
lisilauck
No PF desde: 15/09/2008

poxa, concordocom a michele... eu faria isso... colocaria os dois um na frente do outro... e botava em pratos limpos...


imagem de julia
julia
No PF desde: 30/06/2008

eu de novo, fica na sua... conselho de amiga q já passou por uma experiência semelhante!


imagem de jordana
jordana
No PF desde: 07/10/2008

Eu falaria. Se sua amiga não aceitar, o conceito dela de amizade é diferente do seu. Vc tá sendo franca e honesta com ela. Se ela quiser se iludir... Mas diga que vc tá falando não p/ vê-los separados e sim p/ que ela saiba o que está acontecendo.


preta
No PF desde: 08/07/2008

oi Gle

eu acho que em briga de marido e mulher ninguem deve se meter porque acaba sempre sobrando para quem fala, mas se vcs são muito amigas e vc tem como falar sem que vc sai por ruim da historia eu acho que vc deve falar sim, imagina se fosse ao contrario vc não ia gostar? com certeza não,se vc vai sentir melhor fala e seja o que Deus quizer

bjos sorte