Imatura, folgada e interesseira

Sem respostas
Isabela Duarte
No PF desde: 12/05/2010

Olá meninas,

Estou namorando à pouquíssimo tempo, tem menos de um mês. Meu namorado é primo do namorado da minha amiga. Íamos os 4 pra um show do Jorge e Mateus que vai ter aqui, mas depois meu namorado me disse que não gostava muito de sertanejo, mas que se eu quisesse que ele fosse ele ia, ou eu poderia ir sozinha. Acabei por decidir não ir, não quero q ele vá num show que não gosta, e eu tbm não quero ir num show do jorge e mateus desacompanhada com aquelas músicas de paixão doída.

Então eu disse à minha amiga que não ia mais, quando ela soube o verdadeiro motivo ficou virada no bicho, e simplesmente parou de falar comigo.

Então meu namorado e eu combinamos que vamos ao show do exaltasamba. Dizem que ela bateu o pé e fez o maior escândalo dizendo que comigo ela não ia, e ela me mandou uma mensagem que dizia .." Vc é a melhor melhor do mundo em deixar sua "amiga" de lado, valeu, to felizona contigo". Meu namorado perguntou à ela se eles iam, daí ela respondeu..." Nós vamos, se vc for, vc vai com a Isabella" E ele me contou isso, eu fiqueeei virada no bicho!

Aí eu liguei e pedi pra falar com ela, mas ela não queria me atender, eu tava escutando o escândalo que ela tava fazendo pra não atender o telefone. Daí eu mandei perguntar pq ela é mulher pra me mandar mensagem e não era mulher pra falar comigo. Depois ela disse à eles que o assunto tinha morrido, e que ela não queria mais falar sobre isso.

Meninas, ela se tornou uma pessoa INSUPORTÁVEL, ela vive a falar mal do meu namorado, que a gente não vai dar certo, pq a gente não tem nada a ver, fazendo de tudo pra atrapalhar, e já disse na minha cara que não gosta nem um pouquinho dele.

Agora eu não entendo qual é a dessa garota! Na verdade, eu acho q ela ficou com raiva, pq se eu não fosse como ela ia? Ela não tem carro, nem o namorado dela. E se eu fosse, eles iam comigo. Cômodo não?

Achei a atitude dela ridícula, pra mim ela é uma imatura, folgada e interesseira. É muita imaturidade pra uma pessoa só! Pelamooor! Um escândalo desse por uma besteira assim... Puts :S

E não adianta a bonitona dizer que dpeois q eu comecei a namorar eu parei de dar atenção pra ela, pelo contrário, me tornei bem mais presente.

Agora ta aquele clima tenso, pq nós duas namoramos rapazes da mesma família, e vamos nos ver SEMPRE.

O que eu faço?